Capítulo 36:

530 42 16
                                    



=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[N/A:]:Notas do autor.

----------------------------------------------------------------------

1 dia depois na sede da Marinha.

Todos estavam tendo uma reunião mais uma vez com Sengoku, tendo uma expressão verdadeiramente feia ao jogar o jornal na mesa na frente de todos.

-Não acho que preciso dizer o problema. (Sengoku) disse em um tom frio.


Com John olhando o jornal com uma expressão levemente divertida enquanto a maioria dos membros da marinha olhavam para ele com animosidade ao verem o sorriso no rosto dele.

-Você acha isso engraçado? (Akainu) perguntou fumegando de raiva.

-Acho, quer dizer pensa nisso, os Dragões Celestiais se consideram deuses, mas foram chutados nos dentes por um mortal, me diga se isso não é irônico? ("John") perguntou divertido.

-John, não é hora para isso. (Sengoku) disse em um tom frio.

-Tem toda a razão, é hora para fazer uma reunião inútil, tentando rastrear uma pessoa que opera sozinha porque os dragões celestiais estão se borrando de medo. ("John") disse zombando.

-Estarmos aqui, não resolve nada, Sengoku, precisamos rastrear ele e dar um fim no Barbarossa de uma vez, o problema é que não temos como rastrear ele sem contar com a ajuda de piratas, e eu prefiro perder os braços e a língua a ter que ir pedir ajuda para um. ("John") disse diretamente.

-Como assim? (Aokiji) perguntou sério.


-Pelas informações que temos, Barbarossa sumiu em um flash de luz, eu sei como ele fez isso é usando Chackra, em uma técnica espacial chamada de Jutsu de Invocação Reverso, eu não entendo muito bem os princípios por de trás dela já que nunca aprendi a usar, mas a técnica funciona usando Ninjutsu Espaço-Temporal, eu sei que o Barbarossa não pode usar essa merda, Alice não o ajudaria já que ele vem de uma família rival nos negócios e Eraser estaria mais inclinado a matar ele do que ajudar. ("John") disse com calma.

-Você acha que foi Izuku ou Tsunade. (Sengoku) disse completando.

-Sim, mas eu conheço Izuku, e ele despreza o Barbarossa tanto quanto eu, talvez até mais, então se ele resolveu ajudar, ele tinha algo a ganhar nisso. ("John") disse com calma.

-E o que seria? (Tsuru) perguntou séria.

-Não sei, mas se eu tivesse que chutar, acho que tinha a ver com os escravos, porque Barbarossa, não salvou eles pela bondade do coração, tinha alguém naquele lugar, que ele queria ou tinha que retirar. ("John") disse com calma.

-Você acha que Izuku apoiou o plano, para retirar um escravo de lá? (Sengoku) perguntou sério.

-É isso, ou algum dos escravos tinha muito valor para o Barbarossa, e ele soltou os outros para encobrir quem era na lista. ("John")

-Existe a possibilidade de outra pessoa ter vindo do Japão e ter ajudado Barbarossa? (Aokiji) perguntou sério.

-Improvável, Barbarossa nunca foi amado no Japão, o filho da puta é um baderneiro, com a única razão para ele ter ficado vivo tanto tempo sendo os laços que ele tem com a família real. ("John") disse com calma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora