Capitulo 8: Preparações e Reencontro

2.2K 177 52
                                    


=============================================

Notas do Autor:

[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

Foto do capitulo de Myuuki

=============================================

3 dias depois.

Izuku estava calmamente treinando enquanto uma enorme quantia de cadáveres de Nomu's estavam no chão destroçados, até o mais fraco deles poderia enfrentar heróis de Rank B, os mais fortes dariam problemas até para All Might

Olhando ao redor, Izuku disse:

-Alice, quanto tempo para consumir todos? (Izuku)

-Apenas alguns instantes, desde que absorvemos as capacidades daqueles animais, e a Quirk que permitia comermos o quanto quiséssemos, além de conseguirmos consumir aquele cara com a Quirk de pensamento paralelo minha velocidade de consumo aumentou exponencialmente, e eu posso consumir diversos alvos por vez ao invés de apenas um. (Alice) disse quando sua forma se espalhou e consumiu todo na sala.

Após um minuto ela voltou para Izuku, e ele recebeu os benefícios.

-Quanto tempo até você poder consumir novamente? (Izuku)

-Apenas 30 minutos, nos últimos dias nós consumimos muito. (Alice)

Izuku ouvindo Alice, pensou um pouco e disse:

-Já está bom, o suficiente, é hora de começar nosso plano. (Izuku)

[Infelizmente, ainda não temos bioenergia o suficiente para evoluir a Quirk de portais para romper a barreira dimensional, mesmo após termos consumido quase 70 seres]. (Izuku)

[Não se preocupe, é só uma questão de tempo, cedo ou tarde você vai poder evoluir a Quirk] (Alice)

Ouvindo Alice, Izuku assentiu e pensou:

[Logo eu vou adquirir as Quirks necessárias para te dar um corpo, mesmo que seja apenas temporário e seja o de outra pessoa, você já decidiu de quem vai ser?] (Izuku)

[Sim, eu já decidi, eu quero o corpo de Mirko, ela tem um corpo bom, e eu sei que você almeja ter aquele corpo em sua cama, então será ela] (Alice)

[Ok, eu vou me certificar de te dar o corpo dela] (Izuku) pensou calmamente.

[Mas não se esqueça de pensar em como você quer o seu, pois eu ainda não desisti de criar um corpo para você] (Izuku)

[Eu sei] (Alice)

Após ouvir a resposta de Alice, Izuku começou a sair da sala, do lado de fora All for One, sorriu muito ao ver o filho.

-Muito bem Izuku, vejo que você está pronto para iniciar seu plano. (All for One)

-Sim, apesar de não estar no meu estado ideal, se eu quiser evoluir com eficiência, eu preciso disso, e se esperarmos demais, será impossível seguir com os meus planos de forma eficiente. (Izuku)

-Entendo, nesse caso descanse, amanhã a U.A. vai ter um treinamento em um local isolado, eu já preparei tudo, inclusive o disfarce. (All for One)

-Tudo será como se você tivesse sendo controlado de verdade, por um dispositivo. (All for One) disse mostrando uma tiara.

-Eu já consegui tudo o que precisava e já ajeitei tudo, para todos será como se você estivesse sendo controlado, na realidade você estará consciente, no entanto nenhum dos vilões vai saber disso, eu inclusive achei alguém que será usado como fachada como seu controlador. (All for Oe)

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora