=============================================
Notas do Autor:
[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que Izuku e Alice estão conversando verbalmente.
=============================================
Após mais algumas horas, um portal se abriu na base e de dentro dele All for One saiu com o braço direito um pouco machucado, mas que já estava se regenerando a uma taxa visível a olho nu enquanto carregava, um homem enorme que estava ensanguentado.
Atrás dele Kurogiri surgiu, enquanto caminhava, chegando no campo de treinamento All for One viu Izuku criando e disparando uma chama laranja que ele reconheceu como a Quirk de Endeavour em alguns alvos e destruindo eles um por um.
Vendo isso, All for One ficou surpreso antes de olhar para uma enorme e grotesca sombra que estava atrás de Izuku criando fogo e disparando em outros dois alvos.
Caminhando calmamente, All for One disse:
-Então era verdade, você realmente recebeu uma Quirk mutada. (All for One)
Olhando para All for One, Izuku disse:
-Sim, isso vai mudar alguns dos planos que eu tinha feito e agora estou preso a um buraco sem fundo, mas no geral foi para o melhor. (Izuku)
-Não reclame de me alimentar, não é como se você não se beneficiasse muito disso. (Alice) disse sorrindo demoniacamente.
All for One vendo Alice, sorriu calmamente por debaixo da máscara quando disse:
-Imagino que você seja Alice. (All for One)
-E eu sei que você é o inútil que abandonou Izuku a própria sorte, além de ter tomado um chute na bunda vindo de All Might. (Alice) disse calmamente.
All for One ouvindo Alice disse:
-Parece que você não gosta muito de mim, não é? (All for One)
-E porque eu deveria? (Alice)
-Você é ridículo, deixou seu próprio filho sofrer por anos, e nem use a desculpa de eu estava ferido, se você podia ordenar vilões para matar os que maltrataram Izuku você facilmente poderia ter mandado alguém proteger ele também. (Alice)
All for One ouvindo Alice, calmamente disse:
-Você tem razão, eu poderia, mas isso teria criado o Izuku atual? (All for One)
-Ele é alguém destinado a grandeza, mas sempre se limitou, eu sei disso, ele sabe disso e você também sabe. (All for One)
-Se eu tivesse salvado ele antes dos abusos, ele nunca estaria pronto para alcançar seu potencial máximo. (All for One)
-Eu poderia inclusive ter dado uma Quirk para ele antes, mas o resultado não mudaria. (All for One)
-Ele teria se tornado um herói, e teria ficado se iludindo e desperdiçando o próprio potencial. (All for One)
-Não se engane Alice, eu posso não ser o melhor pai do mundo, mas eu amo muito meu filho e quero o melhor para ele, você e eu temos o mesmo objetivo, ambos queremos ver Izuku ocupando o lugar onde ele sempre esteve destinado a estar, um trono no topo do mundo. (All for One)
Alice e Izuku ouvindo tiveram o mesmo pensamento.
[Desde que eu / ele não seja um herói] (Izuku/Alice)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...