=============================================
Notas do Autor:
[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
=============================================
Após voar por algum tempo, Izuku pousou em uma base a 700 Km, do local onde ele deveria estar.
Pousando no chão e se deitando um grupo de técnicos removeram a enorme capsula das costas dele, e deixaram Katsumi e Momo saírem.
Após isso Izuku voltou a forma humana enquanto estava completamente nu, e uma garota muito bonita com cabelos verdes, olhos dourados e um corpo bem definido se aproximou e deu roupas para ele quando disse:
-Você deveria estar usando as roupas adaptáveis. (???)
-Qual é Vivian, aquela coisa fica enroscando em mim lá embaixo e é extremamente desconfortável de usar. (Izuku)
A maioria dos homens ao ver Izuku nu, amaldiçoou a ele.
Digamos que Izuku realmente herdou, algumas das capacidades reprodutoras de alguns animais, e que ele era bem dotado onde deveria.
As mulheres coraram forte vendo Izuku nu, enquanto algumas mais destemidas, olhavam para Izuku como se ele fosse uma presa que elas deveriam ter.
-Você me pouparia muitos problemas, não se exibindo sabia? (Vivian) disse com um sorriso acolhedor e cheio de carinho para Izuku.
Isso foi algo que ele nunca entendeu, uma das Quirks que ele adquiriu com All for One, foi empatia, e ao contrário de outras pessoas, os únicos sentimentos que Vivian tinha em sua direção eram amor e carinho, nada mais.
[Izuku não se atreva a se apaixonar por ela] (Alice)
[Você sabe que eu amo você acima de tudo, e nem hesitaria se você quisesse consumi-la] (Izuku) pensou calmamente.
[E eu espero que continue assim, hmmp] (Alice) se comunicou enviando sentimentos de ciúme para Izuku
-Vamos começar o que precisamos? (Izuku)
-Sim, (Vivian) disse e sinalizou para Izuku, Momo e Katsumi seguirem ela.
Seguindo atrás de Vivian, e vendo a linda e perfeita bunda dela Izuku disse:
-Vivian, me diga, você nunca me tratou como os outros, eu consigo ver no seu olhar que você é diferente deles, então porquê? (Izuku)
-Você realmente não se lembra, não é? (Vivian)
-Do que você está falando? (Izuku) perguntou confuso.
-Há 4 anos atrás, você conheceu uma pequena garota, em um dos hospitais que você visitava para ler, Susan Hideshiko. (Vivian)
-Ela tinha uma Quirk muito rara e poderosa, que impedia que ela pudesse mexer o corpo, mas em troca permitia que ela pudesse purificar qualquer tipo de toxina, (Vivian)
-Eu me lembro de Susan, foi a história dela que foi usada na mentira contada para todos, só mudaram o nome de todas as pessoas envolvidas e a parte onde eu entreguei o projeto para ela sem problemas. (Izuku) disse calmamente.
Algo que surpreendeu Momo ao ver que Vivian não negou, enquanto Katsumi olhava para Vivian com agressividade.
-O que você entregou para ela, era uma versão feita de materiais de baixa qualidade de um exoesqueleto extremamente difícil de montar, você o montou utilizando diversas peças de sucata, uma forja improvisada e uma peça que te custou todo o dinheiro que você tinha juntado por 4 anos, vendendo reciclagem e seus próprios projetos, mas disse para Susan que tudo foi de graça, e que você achou uma série de boas pessoas. (Vivian)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...