Capitulo 32: 2 anos depois.

1.5K 109 18
                                    



=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[N/A:]:Notas do autor.

----------------------------------------------------------------------

2 anos depois pelo tempo do mundo dos Piratas.

Em Impel Down também conhecida como a grande prisão submarina, uma prisão de segurança máxima e o lugar onde os criminosos mais perigosos do mundo que ameaçavam o governo mundial eram mantidos, e passariam o resto da vida em tormento ou aguardariam pela execução.

Um jovem homem com cabelos negros e olhos azuis estava em uma sela no último nível de Impel Down completamente coberto de correntes a um ponto onde até respirar era algo difícil.

Aquele era Glutonny D, Barbarossa, um criminoso notório que entrou em confronto com o governo mundial por 6 meses, mas ainda assim fez seu nome, ao destruir 30 bases marinhas e peitar um Almirante saindo por cima, com sua Akuma no Mi especial, Kaitei-Kaitei no Mi, a fruta da revisão.

Um toque direto e era morte certa contra ele, além de ele poder moldar o terreno para ser da forma que ele quisesse.

Ele era um pesadelo com sua Akuma no Mi ridiculamente poderosa, podendo mudar toda a topografia de uma ilha inteira sem dificuldade, sendo um pirata do tipo individual, ele sozinho causou 10X o dano que qualquer outro individual antes dele enquanto colocava o terror no coração da marinha.

Possuindo uma recompensa de 1,3 Bilhões após ter aleijado permanentemente ou matado uma enorme quantia de membros da CP-0 e CP-1 fora o enorme numero de marinheiros, ele foi considerado perigoso demais para se matar pelo governo mundial, pois se ele morresse, ele a Akuma no Mi dele, poderia entrar em circulação novamente e o próximo a comer ela poderia causar ainda mais terror se resolvesse formar uma tripulação.

Com a única razão de Barbarossa ter sido pego, é que ele relaxou demais, e um caçador de recompensas experiente que surgiu há 2 anos que se batizou de Eraser Head e havia adquirido uma arma de Kairoseki o imobilizou antes que ele pudesse sequer reagir, e após ele ter sido entregue a uma semana, ele foi completamente preso, para que nunca mais pudesse ver a luz do dia.

Ou pelo menos era isso que quase todos no mundo acreditavam.

A verdade no entanto, é que Glutonny D. Barbarossa não existia, o que existia era Izuku Midoriya, que usando uma Quirk de transformação e a Quirk Overhaul se deixou ser preso após dois anos de agitação no mundo Pirata de modo a começar a executar seu plano mestre.

Nesses dois anos, Izuku não saiu do mundo pirata nem por um dia, enquanto providenciava uma Baba para Eri no mundo Shinobi e a mantinha oculta de todos naquele mundo, em uma casa segura, com vários corpos de Alice guardando o lugar na Terra da Neve, e com ela usando dois corpos com uma Quirk de metamorfose, para serem ele e Tsunade e cuidar de Eri.

Com isso, Izuku se focou em seus planos, ele criou clones e espalhou por todo o mundo pirata de modo a acelerar as coisas, criando 3 Identidades para si,

A Primeira Glutonny D. Barbarossa, uma identidade como pirata que agiu desenfreada.

A segunda foi Eraser Head o caçador de piratas, que Izuku utilizou como forma de caçar piratas e agir de uma forma a conseguir informação no submundo.

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora