Capitulo 1: Prólogo
Em um prédio em Musutafu no Japão, um jovem de 14 anos, cabelos e olhos verdes escuros estava no topo de um prédio pensando se ele deveria pular.
Aquele era Izuku Midoriya.
Para saber o porquê alguém tão jovem e com a vida inteira pela frente estava pensando em se matar, é necessário observar o passado dele como um todo.
Izuku era um garoto bom que sonhava em ser um herói desde que ele era novo, no entanto seu sonho foi esmagado quando ele descobriu que ele era um Quirkless.
Em uma sociedade onde 80% das pessoas possuem Quirks, ele era um dos poucos que não as tinha.
Entre os Quirkless quase todos tinham uma idade de 30 anos ou mais, entre toda a população Quirkless apenas 1% eram jovens de 15 anos ou abaixo.
As Quirks haviam se tornado o símbolo da evolução humana.
O problema é que essa evolução aconteceu no corpo e não na mente.
Izuku Midoriya foi um dos que tiveram o azar de nascer sem uma Quirk.
Na sociedade ideal isso não seria um problema, só significaria que ele não teria uma habilidade que desse a ele uma vantagem em algo.
Ele teria um ponto de partida atrás de outras pessoas, não era como se isso o tornasse uma pessoa aleijada e impotente.Era tão simples quanto isso.
Infelizmente Izuku não vivia na sociedade ideal.
Devido a ser um Quirkless, algo que o tornava diferente dos outros, Izuku sofreu de discriminação de tudo e todos ao seu redor com a única exceção sendo sua mãe.
As pessoas o desprezavam simplesmente por ele não ter uma Quirk, algo que era ridículo.
Ele também era humano, ele também tinha sonhos, ele também tinha sentimentos, mas todos o desprezavam.
O pior de tudo é que ele sofreu abusos de duas das pessoas em que ele mais confiava.
Sua amiga de infância Katsumi Bakugou e sua irmã Gêmea Sakura Midoriya.
Antes de descobrirem que Izuku era um Quirkless os 3 eram extremamente amigos, e chegavam a ser inseparáveis.
Mas após a descoberta as coisas mudaram, e tudo só piorou quando as Quirks das duas se mostraram sendo extremamente poderosas e versáteis.
Izuku era humilhado e mal tratado constantemente pelas duas, simplesmente por ele ser diferente.
Espancamentos, xingamentos, ferimentos e abusos.
Mas Izuku nunca se importou, ele tinha seu sonho ele queria ajudar a todos com um sorriso, ele queria ser um herói.
Ele não precisava ser o número 1, ele não precisava ser o mais forte dos heróis.
Ele só queria ajudar os outros.
Devido a isso desde os 9 anos de idade, Izuku treinou incansavelmente em artes marciais enquanto estudava mais do que todos, ele preparou o próprio corpo para ser um herói.
As notas de Izuku sempre foram o auge da sala.
Ele não treinou só seu corpo, mas também estimulou sua mente para alcançar seu potencial máximo.
Se especializando em tecnologia, Biologia e química, com 14 anos Izuku poderia estar entre os melhores alunos que já haviam se formado nas melhores faculdades nessas áreas como um igual em conhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...