=============================================
Notas do Autor:
{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[N/A:]:Notas do autor.
Pessoal, eu desenvolverei o mundo de One Piece, enquanto Izuku viaja de ilha por ilha, mas será mais para frente, pois nesse momento, eu precisava desenvolver ele um pouco mais, antes do início dos próximos eventos.
----------------------------------------------------------------------
Agora eu terminei de postar os capítulos de Armagedon, até onde eu estava no Spirit, começarei a postar os das outras fics, a seguir nos próximos dias.
Para quem não me acompanhava no Spirit, e só está comigo desde que eu vim para o Wattpad, vou resumir a situação.
Eu trabalho como desenvolvedor de sistemas, e devido a pandemia estou com um horário realmente apertado, por isso eu tento manter dois caps de cada fic por mês, mas não é algo garantido.
Por isso eu sinto muito pela demora, nas postagens, e eu já aviso que não vou abandonar as fics, mas peço a compreensão de vocês em relação a demora.
=============================================
Várias horas depois.
Izuku acordou com sua cabeça latejando muito.
Abrindo os olhos com alguma dificuldade, ele se levantou apenas para ver que estava em uma cabine de madeira com uma cama.
Apertando a cabeça enquanto sentia a enorme quantia de dor por todo o corpo, Izuku tentou se mover, apenas para Alice transmitir.
{Não se mova, seu corpo ainda não se recuperou completamente, ainda vai levar mais duas horas e meia para que seu corpo termine a cura por completo} (Alice)
{Quanto tempo eu fiquei nocauteado?} (Izuku)
{10 ou 11 horas, seu corpo sofreu danos demais e eu tive que me focar quase que inteiramente na cura para te manter vivo, por isso não é uma certeza absoluta, no entanto você estava realmente lastimável} (Alice) transmitiu.
{Você chegou bem perto de morrer dessa vez Izuku, se bem que eu não esperava que o velho chutasse sua bunda daquele jeito} (Alice) transmitiu divertida.
{Isso é incomum, você parece estar bem calma, em uma situação onde alguém faz algo negativo para mim} (Izuku)
{Porque aquele velho não tinha malicia, ele te deu uma surra sabendo até onde você poderia aguentar, se ele quisesse nos matar, ele teria feito no primeiro golpe que fez contato, pois eu notei que ele estava se contendo e muito, apesar de ele ter agido como se não soubesse que você poderia sobreviver, ele mediu precisamente sua regeneração a partir dos golpes anteriores que ele e você trocaram, ele sabia que você sobreviveria ao que ele fez com pouca ajuda de um dos seus filhos que tinha capacidade de cura avançada} (Alice)
{Hee, mas eu tenho que admitir, é irônico, faz meses desde que eu não me sinto tão impotente, a diferença de poder é simplesmente grande demais afinal} (Izuku) pensou com tristeza.
Ele sempre acreditou que tinha se tornado forte, mas a surra que ele tomou agora mostrou para ele, que ele estava realmente muito longe de chegar a esse nível.
Mesmo ele podendo consumir para crescer em uma velocidade explosiva, ele teria que consumir dezenas de milhares de All Might's em seu auge para atingir o nível de poder do Barba Branca, aquele velho era ridiculamente poderoso e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...