=============================================
Notas do Autor:
[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
Foto da capa é hayato.
=============================================
2 dias depois.
Notícias sobre o que havia acontecido na U.A. viajaram pelo país inteiro como o vento.
O fato de All Might estar ferido e sobre como a forma musculosa dele era uma fachada, assim como Izuku quase ter o matado mesmo estando irracional e sem poder controlar o corpo alarmou todas as pessoas no país, era assustador para elas saber que havia alguém com todo esse poder, e ele ter sido declarado como vilão antes não ajudou.
Outra notícia chocante, foi que os heróis sequestrados foram encontrados em uma fábrica abandonada encontrada devido ao depoimento de Izuku Midoriya sobre a situação com a única exceção sendo Endeavour que foi dado como morto.
As notícias causaram um abalo no país inteiro, enquanto muitas pessoas começavam a temer pelo que seria delas agora.
A criminalidade nos últimos dias disparou como um foguete, o nome da Liga dos Vilões foi muito falado no Submundo.
A situação estava complexa, e nesse momento o primeiro Ministro Japonês, Hayato Amagawa se pronunciou, e disse que faria um comunicado muito importante para todo o país.
Todos estavam assistindo por dispositivos, enquanto esperavam o anuncio começar.
Na frente de um palanque, um homem musculoso que aparentava ter 50 anos, estava na frente dos repórteres e das câmeras, quando não muito atrás dele havia um enorme grupo de agentes, e alguém que estava com um moletom cobrindo o rosto, ao lado dele um homem enorme e musculoso com um Black Power e um bigode estava parado com uma expressão séria.
Caminhando até a frente do palanque, o Primeiro Ministro olhou para todos e disse:
-Olá a todos, hoje eu venho comunicar algumas informações importantes, assim como fazer um anuncio para todos os vilões do país. (Hayato)
-Em primeiro lugar os comunicados. (Hayato)
-Todos devem saber sobre o caso de Izuku Midoriya, onde ele foi sequestrado, experimentado por vilões e convertido contra a própria vontade em uma arma contra o Símbolo da Paz, All Might. (Hayato)
-Eu hoje por meio desse comunico nitidamente, que Izuku Midoriya é uma vítima e não um vilão, ele não estava no controle de suas ações, ele foi forçado a fazer aquilo e não é justo que ele pague por crimes onde nem poderia controlar o próprio corpo. (Hayato)
Nesse momento os repórteres entraram em um alvoroço, quando um deles foi em frente e falou:
-E quanto aos crimes anteriores que ele cometeu? (Repórter 1)
Olhando para o repórter em questão, Hayato disse:
-São falsos, os vilões queriam que Izuku ficasse do lado deles a anos, devido a mente brilhante que ele possuí, e plantaram uma enorme quantia de informações falsas sobre ele com o intuito de incriminarem ele, para fazer com que ele se unisse de boa vontade a causa deles, ao se sentir injustiçado de modo a fazer com que ele se revoltasse contra a sociedade. (Hayato)
-Felizmente para todos, ele que é um legitimo cidadão Japonês de respeito, e se recusou a ferir inocentes, o que levou os vilões a não terem outra escolha a não ser utilizar um método onde suprimiram a consciência dele para força-lo a agir do jeito que eles queriam. (Hayato)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...