Capitulo 23: Kekei Genkai, e conversa séria.

1.2K 105 16
                                    

=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[]: Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.

=============================================

3 meses depois.

Izuku estava assistindo enquanto Tsunade estava treinando fazendo flexões na parada de mão enquanto tinha uma gigantesca rocha acima de seus pés no meio de uma clareira na floresta.

Sinceramente o melhor da cena para Izuku era ver as roupas de Tsunade coladas ao corpo dela devido ao suor.


Dando a ele uma bela vista, de tudo.

Ao longe se podia muitos animais tremendo ao olhar para Izuku.

Nos últimos meses, Izuku veio caçando os animais dessa ilha, ele caçava 2 a cada semana, um para ele e Tsunade poderem comer como carne, e um para que Alice pudesse consumir e com isso ele descobriu algumas coisas.

A primeira é que esse mundo possui um tipo de energia diferente, Izuku ainda não sabe como usar ou como funciona, mas ele sabe que ela existe.

A segunda é que existem criaturas nesse mundo que são ridiculamente poderosas, os animais dessa ilha, são um exemplo o mais fraco deles poderia levantar várias toneladas com relativa facilidade e balas de um rifle Sniper nem sequer os arranhariam muito menos os ferir.

A terceira é que por alguma razão o mar emitia um tipo de radiação suave que era inofensiva para os humanos, em geral, na realidade era bem benéfica a um longo prazo ao ser exposto a ela por tempos prolongados aumentaria a força corporal.

Izuku descobriu que os animais eram tão fortes, porque o corpo deles foi nutrido por essa radiação.

{N/A: Isso é pura teoria, mas derivando de como todos os animais mais poderosos do mundo de One Piece estão sempre em contato constante com a agua, exemplos são os Reis dos Mares e Zhou, assim como os tritões nascem com os corpos inatamente mais poderosos, os gigantes em si são fortes por causa do tamanho, mas isso é compensado pela velocidade o que já foi mostrado que o golpe deles é relativamente lento, já os homens peixe apesar do enorme tamanho são realmente ágeis, um exemplo é Jinbei que mesmo sendo enorme é ágil para caralho, outra razão para eu acreditar que o mar emite essa radiação é por causa das Akuma no Mi, contato com agua normal não afeta os usuários de Akuma no Mi negativamente, porém a agua do mar o faz, as Akuma no Mi alteram quem as consome em um nível molecular, por isso eu fiz essa teoria, pois é aproximadamente a mesma coisa que acontece com as Quirk e a radiação que Aizawa emite pelos olhos por causa da teoria, só que como todo o corpo foi alterado, isso afeta os usuários de Akuma no Mi de maneira completa}.

Ao ficar exposto a essa radiação, Izuku notou uma melhoria ligeira em si mesmo, era realmente minúscula, mas ainda assim era uma melhoria.

Agora sobre os acontecimentos nos últimos meses, as coisas não foram tão favoráveis para a relação de Izuku e Tsunade.

Eles ainda se mantinham em um relacionamento do tipo onde ajudavam um ao outro a se aliviar sexualmente, mas Tsunade continuava fria em relação a Izuku.

Não que ele a culpasse Izuku sabia muito bem qual era a escolha que ele impôs a ela.

Mate um amigo íntimo com suas próprias mãos ou deixe seu clã morrer.

Pode parecer uma decisão fácil para alguns, que diriam que a família sempre deve vir em primeiro, mas não era nem um pouco simples.

Tsunade nesse momento estava tendo que escolher entre iniciar algo que vai custar as vidas da maioria se não todos os amigos e amigas dela ou deixar todo o clã dela morrer em um jogo político iniciado pela própria avó dela.

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora