=============================================
Notas do Autor:
{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[]: Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.
=============================================
Alguns dias depois em Konoha.
Nesse momento uma jovem loira com olhos castanhos estava olhando furiosa para Hiruzen que tinha a bochecha esquerda inchada, enquanto Mito a continha com firmeza usando sua correntes que claramente estavam tendo que se esforçar muito.
-SEU VELHO FILHO DA PUTA, COMO VOCÊ SE ATREVE A FAZER ISSO COMIGO? (???)
-Tsunade se acalme é para o bem de Konoha. (Hiruzen)
-BEM DE KONOHA MINHA BUNDA, VOCÊ DEU LIBERDADE PARA O FILHO DA PUTA DO DANZO, E AQUELE VELHO FODEU COM TUDO, PARA NÃO SACRIFICAR ELE VOCÊ ME SACRIFICOU. (Tsuna)
-VOCÊ ME VENDEU COMO UMA PROSTITUTA BARATA, MALDITO SEJA VOCÊ HIRUZEN SARUTOBI. (Tsunade) gritou indignada enquanto lagrimas escorriam de seus olhos.
Mito vendo a cena, suspirou pesadamente ela não podia dizer que não entendia Tsunade, ela teve uma reação semelhante quando seu pai a forçou a se casar com Hashirama afinal.
Para Tsunade foi ainda pior, porque ela estava sendo forçada a se casar por causa dos erros de Hiruzen e Danzo, o clã Asahi veio em busca de comercio e um lugar para ficar, se Danzo não tivesse agido esse casamento nunca teria sido arranjado em primeiro lugar.
Hiruzen ouvindo Tsunade suspirou amargamente.
Olhando para Hiruzen, Tsunade se acalmou um pouco quando disse:
-Eu nunca vou te perdoar por isso velho, e pode acreditar se eu tiver a chance eu mato Danzo e jogo a cabeça decepada dele na sua frente. (Tsunade) disse com veneno em sua voz.
Mito notando a situação disse:
-Tsunade já é o suficiente, eu entendo seu ódio, mas matar uns aos outros não vai resolver o problema. (Mito)
-Sim, e eu tenho que pagar pelos erros de um filho da puta ambicioso calada porque é para o bem de Konoha, não é? (Tsunade) perguntou com raiva para Mito.
-Não, mas me diga, no que matar ele vai ajudar? (Mito)
-Vai ajudar a dar um exemplo, mostrando o que acontece quando se pisa na vida de uma Kunoichi por causa dos objetivos egoístas pessoais e ao ensinar o que foder outras pessoas para limpar seus erros causa. (Tsunade)
Hiruzen ouvindo Tsunade apertou o punho, ele não era burro, ficou nítido que Tsunade o odiava muito agora, e se tivesse a chance mataria Danzo sem sequer piscar e o pior de tudo é que ele não podia fazer nada com ela, Mito jamais permitiria, além dela ser fundamental para a aliança com o clã Asahi.
-O que está feito, está feito Tsunade. (Hiruzen) disse em um tom firme.
-Sim, Hokage-Sama, o que está feito está feito. (Tsunade) disse com frieza.
Vendo Tsunade, e sentindo a frieza dela, Hiruzen suspirou amargamente, ele não era burro e sabia que o relacionamento dele com ela foi destruído e o clã Senju certamente se oporia a ele a partir de agora.
Mito notando que Tsunade se acalmou o suficiente a soltou das correntes, quando disse:
-Tsunade, talvez esse casamento não seja tão ruim. (Mito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...