=============================================
Notas do Autor:
{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[]: Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.
Link para informação sobre como o casamento Japonês é https://www.youtube.com/watch?v=XySmRboDd3c&ab_channel=TudoSobreoJap%C3%A3o
Aviso esse capitulo tem cenas obscenas.
=============================================
1 Semana depois.
Izuku e o "clã Asahi", já tinham se mudado para Konoha com seus 100 membros da geração mais jovem e 100 adultos que os "treinariam".
É claro que vários espiões foram colocados para observarem a força do clã Asahi que tinha vindo.
No momento que o Hokage viu o poder bélico composto por 20 Shinobi de Nível Kage, 50 Quase-Kage e diversos Jonin, o rosto dele ficou pálido por alguns momentos, antes que um olhar ganancioso e calculista aparecesse em seu rosto enquanto ele tentava bolar um plano para vincular os Asahi ao clã Sarutobi e a Konoha.
20 Kages e 50 Quase-Kage não eram uma piada, mesmo nas grandes aldeias Shinobi, se um numero de 11 Shinobi de Rank Kage estivessem presentes ao mesmo tempo já seria algo surpreendente.
Quase-Kage também não dão em arvores, mesmo atualmente Konoha tinha apenas 17 Quase-Kage e 5 Shinobi nível Kage, mesmo se Tsunade e Mito forem incluídas nessa conta.
Com um poder bélico como esse o clã Asahi poderia tomar Konoha se estiverem dentro da aldeia, mas ao mesmo tempo daria a Konoha um poder esmagador para a próxima guerra, algo que a aldeia precisa muito.
Danzo por outro lado tinha uma expressão de puro horror ao ver a força do clã que ele quase tornou inimigo de Konoha.
Rapidamente um complexo foi separado para o clã Asahi ficar, enquanto Takeshi anunciava que mais membros da geração mais jovem chegariam no futuro assim como alguns outros anciões e Shinobis do clã que ficaram para trás e que esse era apenas o primeiro lote que ficaria aqui por enquanto.
Nesse momento Izuku estava vestindo um Kimono masculino tradicional para casamentos com uma expressão resignada, enquanto Takeshi estava na sala junto a ele sorrindo calmamente.
-Você deveria botar um sorriso no rosto, você vai se casar com uma mulher extremamente bonita hoje. (Takeshi) disse sorrindo calmamente.
-Uma mulher extremamente bonita e letal, que só está se casando comigo por ter sido forçada, em uma situação onde nenhum dos meus parentes além da minha irmã que eu odeio por sinal vai estar presente, sinceramente Takeshi, eu não me sinto confortável com esse casamento. (Izuku) disse de maneira calma enquanto continuava a se arrumar.
{"Mentiroso, a única coisa que você não gosta nessa situação é que sua mãe não pode estar aqui devido aos políticos do seu mundo ficarem com medo de deixarem Inko vir para cá e ela acabar vazando a situação, de resto é só benefício sem riscos principalmente depois de você ter me plantado nela, e vai adorar ter alguém como Tsunade na sua cama hoje mais tarde"} (Alice) disse divertida na mente de Izuku.
{"Eu sei disso, e você sabe disso, Takeshi não precisa saber, ele tem que comprar que eu sou apenas um jovem com um coração cheio de justiça que foi manipulado por ele, e um jovem com o coração cheio de justiça, não apoiaria algo como isso"} (Izuku) respondeu calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...