Notas do Autor:
{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[]: (Nome da pessoa) Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.
[N/A:]: notas do autor.
=============================================
Após deixar Jiraya, Izuku começou a andar calmamente, quando sentiu alguém o seguindo, indo para um lugar isolado fora de Konoha, Izuku sorriu quando disse:
-Apareça Tsunade. (Izuku)
Logo após Izuku falar, uma mulher loira com olhos castanhos e seios fartos surgiu, enquanto olhava para ele friamente.
Sorrindo vendo a expressão dela, Izuku disse:
-Veio me culpar também? (Izuku)
-Não, eu sei muito bem que você não quer esse casamento tanto quanto eu. (Tsunade)
-Então me diga, porque me seguir? (Izuku) perguntou com interesse.
-Sinceramente, eu estou pensando se devo te matar. (Tsunade) disse friamente.
-Você é fraca demais para conseguir, mesmo que você, Orochimaru e Jiraya se unam, eu ainda vou pisar em vocês sem qualquer dificuldade. (Izuku)
-E no fundo você sabe disso. (Izuku)
-Além disso, mesmo no caso inimaginavelmente improvável que você me mate, tudo o que você vai conseguir é ser considerada uma renegada por Konoha, no final do que vai adiantar? (Izuku)
Apertando o punho Tsunade falou, mas Izuku disse ao mesmo tempo:
-Isso é tudo sua culpa. (Izuku/Tsunade)
Fazendo Tsunade arregalar os olhos.
-Vocês de Konoha são previsíveis. (Izuku)
-Me diga Tsunade, essa situação é realmente minha culpa? (Izuku)
-Eu realmente deveria ser o foco da sua raiva? (Izuku) perguntou calmamente.
-Pense com cuidado no assunto, não fui eu quem desencadeou toda essa situação, Konoha o fez, Hiruzen Sarutobi e Danzo Shimura o fizeram, eu simplesmente protegi minha família. (Izuku)
-E por isso eu deveria odiar Konoha ao invés de você, não é? (Tsunade)
-Me poupe Izuku, eu não sou tão facilmente manipulável. (Tsunade)
-Tem certeza disso? Porque eu não sei se você percebeu, mas tem uma tonelada de esquemas rolando agora, e você minha querida está sendo usada como alavanca. (Izuku) perguntou com um sorriso divertido.
-Do que você está falando? (Tsunade)
-Tsunade, pense com calma, porque Hiruzen concordou com um casamento como esse em primeiro lugar? (Izuku)
-Porque você e seu clã são uma ameaça a Konoha. (Tsunade)
-E por um acaso você acha que as outras aldeias não são ameaças também? (Izuku)
-Acorde Tsunade, essa não foi a primeira vez que Konoha fodeu com um acordo, e não foi a primeira vez que um terceiro teve que pagar o preço. (Izuku)
-Seu clã saberia disso, se não fossem tão arrogantes e estúpidos. (Izuku)
-Do que você está falando? (Tsunade) perguntou estreitando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...