Capitulo 24: Informações sobre o novo mundo, e o começo da Aventura.

1.6K 92 31
                                    

=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[]: Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.

=============================================

No dia seguinte.

Izuku estava calmamente terminando de arrumar a mesa para o café da manhã, quando Tsunade saiu do quarto deles.

Desde ontem os dois não conversavam e Izuku nem sequer foi dormir no quarto ontem, para dar espaço a Tsunade.

Olhando para a mesa sendo servida, Tsunade suspirou e se sentou, quando Izuku colocou o resto da comida em cima da mesa e ambos tomaram o café da manhã em silencio.

Após terminar de comer, Izuku olhou para Tsunade e disse:

-Ok, precisamos conversar sobre o seu Kekei Genkai, eu tenho algumas ideias, mas não quero passar por cima de você com elas. (Izuku) disse calmamente.

-Então não vamos conversar sobre ontem. (Tsunade) disse com um pouco de sarcasmo.

-Você quer conversar sobre como sua infantilidade e falta de compromisso arriscam um plano que você aceitou sabendo das consequências? (Izuku) perguntou friamente.

-Quanta delicadeza Izuku. (Tsunade) disse com raiva.

-De fato, eu sou delicado o suficiente para não te chutar em algum lugar das nações Elementais, e deixar você assistir enquanto seu clã é morto pela sua fé idiota em um homem que armou para você e pela sua traição. (Izuku) disse com a mesma frieza.

Ouvindo Izuku, Tsunade apertou o punho.

-Eu já disse que foi só um beijo. (Tsunade)

-E eu já disse que não me importo com o beijo, me importo com o que ele desencadeou. (Izuku) disse friamente.

-Tsunade eu não sou cego ou burro, se você não tivesse sentimentos por Jiraya, aquele beijo não teria te afetado tanto, antes do beijo Jiraya era só mais um cara que você conhecia, depois ele despertou sentimentos em você, e esses sentimentos estão afetando seu julgamento. (Izuku)

-Com seu julgamento comprometido, você está ignorando muitos fatores na hora de tomar decisões, essas decisões estão colocando em risco pessoas amadas tanto pelo seu lado quanto pelo meu. (Izuku) disse com ainda mais frieza.

-Falando no seu plano, eu pensei em um jeito de fazer com que Jiraya deixe de ser uma ameaça. (Tsunade)

-Que seria? (Izuku)

-Transportar ele para outra dimensão. (Tsunade) disse com um sorriso.

-Não é viável. (Izuku) disse imediatamente.

-Porque não? (Tsunade) perguntou calma.

-Em outra dimensão ele não seria uma ameaça para o plano, e não teríamos que matar ele. (Tsunade) disse tentando argumentar, pois ela realmente não queria matar Jiraya.

-Porque se Jiraya tiver metade de um cérebro, ele pode voltar para a nossa dimensão com um pouco de esforço. (Izuku) disse com calma.


-Veja bem, o Jutsu de invocação é um Jutsu espacial que se baseia em um contrato, esse Jutsu está vinculado a Jiraya, ele estando na sua dimensão ou não, esse Jutsu ainda está vinculado a ele. (Izuku) disse com calma.

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora