Capítulo 35:

498 39 12
                                    



=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[N/A:]:Notas do autor.

----------------------------------------------------------------------

1 semana depois.

Em Wano a capital do território dos Piratas Fera.

Na frente dele havia um homem com cabelos negros e expressão entediada, olhando para uma cidade em ruinas e um mar de corpos de pessoas que mal podiam ser descritas como vivas ao redor, todas estando empaladas próximas do último suspiro, com uma energia verde estranha que as envolvia sendo a única coisa que manteve elas vivas.


Na frente dele um Kaido ensanguentado estava jogado no chão empalado e impotente, jogado no chão com ferimentos pesados no corpo, enquanto o restante dos piratas fera estavam mortos empalados em estacas, antes que uma névoa branca emergisse e engolisse todos incluindo Kaido que olhou para o homem com pouca vontade, que ao ver a névoa o consumindo disse:

-Porque você está fazendo isso Eraserhead? (Kaido) perguntou sem entender o porquê aquele homem veio e fez tudo isso.

-Você era uma pedra no meu sapato, simples assim, seus piratas Fera, meramente são um grupo irritante para mim a longo prazo, a sua destruição vai desentocar qualquer pirata forte que esteja se escondendo e queira o trono, eu poderia ter ido atrás da Big Mon, mas a sua Akuma no Mi, é muito mais útil para mim agora, do que as dela. ("Eraserhead") disse com calma quando a névoa branca se espalhou e engoliu totalmente o grupo inteiro enquanto ele esticava o corpo antes de se mover em alta velocidade para uma montanha a alguma distancia, onde uma jovem mulher muito atraente junto a um grupo de homens se encontrava, e se virando a jovem garota ele disse:

-Lembre-se disso Hiyori, Wano e você me pertencem, a partir de agora você pode mandar nesse lugar em meu nome, aja como quiser, governe como quiser, enquanto você pagar o tributo combinado eu realmente não ligo, mas nunca se esqueça de a quem você e esse lugar pertencem. ("Eraserhead") disse com calma para a jovem que assentiu com olhos húmidos olhando para ele.

Após isso ele viu os Samurais que apertaram o punho em impotência diante dele.

Olhando para eles, ele sorriu divertido antes de dar as costas e sair, ele sabia o porquê todos olhavam para ele daquela forma.

Originalmente Izuku não tinha planos de desbancar Kaido ainda, embora soubesse que ele tinha um enorme número de Akuma no Mi que seriam uteis para ele, entre os seus tripulantes.

A razão pela qual ele fez, foi porque os Samurais procuraram o caçador de piratas mais infame do mundo, e alguém que bateu de frente com outros Yonkou em mais de uma ocasião, derrubou Barbarossa e saiu vivo além de mais diversos feitos notáveis.

E quando vieram até ele, ofereceram um acordo generoso, o chamando para Wano algo que ele fez e ouviu a proposta onde muito dinheiro seria dado, só que ele recusou, e fez uma contraoferta ao ver Kozuki Hiyori e saber quem ela era.

Ele derrubaria Kaido e todos os piratas Fera, assim como qualquer outra ameaça que viesse a assolar Wano, mas em troca, ele se tornaria dono da nação.

Ele daria o controle dela para Hiyori, a filha de Oden o Shogun original, e permitiria que ela governasse em seu nome, mas o dono seria ele, com a condição de que quando ela crescesse Hiyori seria dele também, algo que no final após debaterem eles aceitaram.

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora