Capitulo 18

1.3K 105 18
                                    


=============================================

Notas do Autor:

[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[]: Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.


A foto da capa é a aparencia atual de Izuku, após as modificações feitas com ele consumindo outros seres vivos.

=============================================

Pegando alguns suprimentos e colocando em seu Armazenamento, Izuku voltou para o mundo Shinobi.

Indo para um lugar mais longe do acampamento, Izuku se focou, e logo voltou a procurar por outras dimensões habitáveis.

Ele já tinha marcado as coordenadas de sua dimensão natal, assim como dessa dimensão, por isso agora ele só tinha que procurar uma diferente, onde o efeito de Time loop o permitisse viajar de forma eficiente.

Logo Izuku sentiu uma nova dimensão habitável com um clima semelhante ao da terra, assim que ele tirou dois cronômetros idênticos e acionou ambos ao mesmo tempo, e enquanto ele deixou um no mundo Shinobi com o outro ele foi diretamente para a outra dimensão onde ele apareceu em cima do mar e após 5 minutos enquanto marcava as cordenadas dimensionais daquela dimensão e depois ele retornou para o mundo Shinobi.

Pegando o cronometro do mundo Shinobi ele viu que apenas pouco mais de 8 segundos tinham se passado.

Quando ele viu isso, um sorriso maníaco surgiu no rosto de Izuku, um total de 35X o tempo, multiplicando por 4 seria 140 X a velocidade do mundo natal de Izuku.

Sorrindo friamente, Izuku abriu um portal de volta para seu universo natal, e foi em direção a sua casa.

Chegando lá, Izuku viu Takeshi conversando com Inko, enquanto Alice assistia com um sorriso cheio de divertimento.

Quando ela percebeu Izuku, Alice transmitiu:

{Izuku, eu posso estar errada, mas Takeshi quer ser seu novo papai} (Alice) disse mentalmente cheia de divertimento.

{Puta merda, você só pode estar brincando} (Izuku) disse chocado.

{Não estou, ele esteve flertando com ela, elogiando a beleza, as qualidades como mulher, dizendo como o homem que tivesse o coração dela teria sorte, e toda essa merda} (Alice) disse divertida.

{All for One vai esfolar Takeshi vivo, quando descobrir} (Izuku) pensou em divertimento.

Vendo a cena Izuku mostrou desconforto quando disse:

-Takeshi, temos que ir agora, não se esqueça do prazo que você deu para Hiruzen. (Izuku) disse calmamente.

Ouvindo Izuku, Takeshi se virou e disse:

-Você resolveu o que precisava? (Takeshi)

-Sim, eu resolvi tudo, vou ter que voltar aqui em alguns dias para pegar o equipamento, mas ainda é administrável, eu só vou ter que me virar até ter tudo pronto. (Izuku)

-Entendo. (Takeshi) disse pensativamente.

-Você tem certeza que funcionará? (Takeshi)

-Algo em torno de 90%, nada é garantido até que seja feito, tudo dependerá da compatibilidade entre eu e a pessoa em particular, desde que não seja alta o suficiente, com o equipamento deve estar tudo bem. (Izuku)

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora