Capitulo 16: Tudo de acordo com o plano.

1.8K 110 27
                                    

=============================================

Notas do Autor:

[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

Vou estar chamando o estado atual de Alice e Katsumi, de apenas Katsumi já que todos a conhecem por isso.

=============================================

Após Izuku acordar e ver Alice que tinha uma carranca no rosto, Izuku sentiu suas emoções e pensamentos e disse:

-Você sabe que não precisa me compartilhar certo? (Izuku)

-Eu não me importo de me conter. (Izuku) disse carinhosamente para ela.

Alice sentindo Izuku e sua sinceridade, rangeu os dentes com força, para ela o pior é que ela sabia que por ela, Izuku resistiria e se conteria mesmo que isso significasse nunca ficar satisfeito sexualmente.

E isso a corroía, Izuku a amava acima de si mesmo, mas para ela compartilhar era algo difícil.

-Izuku tem algum jeito de resolver o problema da conexão? (Alice)

-Que eu consiga realizar agora, não, se tivéssemos uma Quirk que permitisse desmontar e reconstruir um corpo seria possível, mas atualmente eu não tenho um jeito. (Izuku)

-Como assim? (Alice)

-O principal problema com a conexão do seu corpo principal com esse é que estamos mantendo-a de maneira forçada através de telepatia e da possessão, o que implica que se você desligar mesmo que parcialmente a conexão, você perde o corpo. (Izuku)

-Precisamos de um jeito de integrar o meu DNA de maneira a fundir ele em um nível celular no corpo, dessa forma quando sua energia entrar em contato com ele, a conexão poderá ser estabelecida naquele corpo também semelhante há como você tem comigo. (Izuku)

-Dessa forma você poderá parar de depender da telepatia para manter a conexão o que te dará um controle muito maior sobre a mesma, de forma semelhante a que você tem com a minha conexão, podendo dessa forma bloquear que o sentimento de êxtase afete o seu corpo principal, assumindo o corpo de maneira mais permanente, e sem ter o problema de ter que manter a conexão ativa o tempo todo de maneira forçada, pois ao invés de ser algo ativo, a conexão passa a ser algo passivo e sua consciência poderia ser vinculada a algo, dessa forma te dando acesso total ao corpo o problema da gravidez ainda permaneceria, mas todo o resto seria resolvido de uma única vez. (Izuku)

-Atualmente com Katsumi, provavelmente sua fusão não foi perfeita, não é? Nesse momento vocês estão dividindo o corpo como duas existências paralelas compartilhando um mesmo corpo físico, a cada momento apenas uma pode assumir e controlar o corpo. (Izuku)

Ouvindo Izuku, Alice assentiu.

-Pois é, isso acontece devido a faltar o elo chave, a ligação que eu e você temos, o One for All e o All for One, podem fazer a fusão acontecer, mas apenas quando você estiver completamente vinculada ao corpo, ela se completa. (Izuku)

-Se você sabia disso, porque não me avisou? (Alice)

-Porque eu não tinha certeza, eu pensei que era possível, mas não tinha como ter certeza absoluta, pois a ligação em si é algo altamente avançado. (Izuku)

-Precisa de analise cuidadosa, algo que eu não poderia fazer sem acabar arriscando te machucar ou esperando para ver. (Izuku)

-Nesse momento sua situação com ela é parecida com um Jinchuriki, mas ao mesmo tempo diferente, ela tem a alma selada nela, mas sem acesso ao corpo ou o chackra. (Izuku)

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora