Boa leitura<33
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Seungmin acordou com uma puta dor nas costas.Não se lembra-ra do que aconteceu na noite anterior depois que saiu da casa dos choi's.
Resolveu levantar-se para se arrumar para o colégio,era quinta-feira,e não estava afim de se atrasar.
Saiu do banheiro com a toalha na cintura,olhou em seu alarme do lado de sua cama onde pode ver que eram 06:09 acordou cedo de mais.
Seu alarme só toca as 06:30.
Resolveu que se arrumaria mesmo assim.
Pegou qualquer informe que viu pela frente,sem ao menor ver oq estava pegando,sua dor de cabeça não estava lhe ajudando.
Avia pegado a saia padrão do campus,e um moletom.
Calçou suas meias até as coxas e seu all star azul.
Pegou alguns produtos de maquiagem para esconder as olheiras de seu rosto e tentar esconder o vermelhão em seu pescoço.
Seu celular apitou indicando uma mensagem,iria apenas ignorar,mas quando viu o nome do bang foi "obrigado" a ver do que se trata.
Wattsapp on
Xx:
Hoje eu não irei fazer nada,podemos
estudar depois das aulas,oq acha?Xx:
Ok,na sala de química?Xx:
é.Xx:
Ta.Wattsapp of
Revirou profundamente os olhos,não suportava a ideia que ajudar Bang nós estudos.
Na verdade, não ô suportava.
Motivo? bom, Christopher sempre pegava em seu pé sem motivo algum,seus amigos já suporam que talvez ele gostasse de si,mas essa ideia foi descartada ao dia em que ele apareceu com uma namorada.
Seungmin mal se importou.
Mas terminaram a 3 semanas depois.
Saiu de seu quarto e descidiu que iria fazer uma visitinha a palhacinho particular no grande quintal de traz,ao mesmo lugar aonde ficava a grande piscina.
sim,ele mora em uma casa com uma piscina e um parquinho enorme apenas para ele e sua família,mas mal tinha tempo de ir até lá.
Era tudo bem cuidado pelos empregados.
Chegou ao seu destino podendo sentir o cheiro agradável de folhas molhadas.
Se sentou no balanço preso em uma árvore e começou a se balançar.sentindo o vendo gélido de manhã bater em seu corpo.
Sua saia levantava conforme o vendo,por sorte estava sozinho,e seu moletom cobria metade de suas pernas.
_a cordado a essa hora senhor kim_perguntou o jardineiro de meia idade.
_acabei acordando cedo de mais, então resolvi já ficar pronto e tomar um ar fresco_respondeu de olhos fechados apenas sentindo o ar confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...