boa leitura<33
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Saiu do carro de seu pai e foi direto para o campus—o começo de tudo—onde podia ser visto vários estudantes lendo um panfleto,alguém se aproxima si e lhe entrega um também.Agradeceu a garota e logo foi entrando no grande instituto.
Alguns universitários chegavam em si para perguntar se estava tudo bem,se o nariz estava bem,não entedia a preocupação de todos,afinal,foi só um nariz.
Seus amigos se aproximaram de si logo o abraçando,não conseguiu retribuir pois estava em choque,até mesmo jeongin que não gosta de abraços foi até si.
_minie,como vc esta?_perguntou felix após separarem o abraço.
não consegui dizer,pois foi cortado.
_desculpa não termos ido lhe visitar,ontem o dia foi corrido,sabia que estão escolhendo os novos presidentes do Grêmio?_disse jeongin.
_não_respondeu.
_nao te entregaram o panfleto?_perguntou jisung.
Vasculhou sua mochila onde lembra de ter jogado o papel,sem ao menos ter lido algo.
_ah sim,esse panfleto_disse.
"Olá queridos universitários
queremos informar que esse ano tera
votação para presidente's do Grêmio estudantil,quem tiver
Interesse por favor ir até a secretária e colocar seu nome,vc será votado e todos campus escolherá os vencedores, obrigado pela atenção,boas aulas"_vc vai né?_perguntou Félix.
_não,por que vcs não tentam_disse seungmin_jeongin daria um ótimo presidente.
_pufs,nem morto_disse o yang_por que não tenta jisung_falou sorrindo.
_naah,não curto_falou_felix?
-não.
Andaram até os armários para pegarem seus materiais,mesmo ainda tendo 10 minutos para o sino bater.
Não teriam aula juntos.
Seungmin caminhou até seu prédio onde teria a primeira aula e logo sentiu o vendo gélido do ar condicionado.
Viu quem menos queria ver entrando na mesma sala onde teria aula, biologia.
Não tinha pegado rancor do bang,sabia que foi um acidente,mas não o suportava, sempre implicando consigo,por qual motivo? Ninguém sabe.
Entrou na sala indo para cima,não tão longe,mas sim no 4 andar.
E como se fosse o destino,Bang se sentou encima de si.
Cristopher tentou o chamar mas antes mesmo de tentar o professor entra.
O professor começou sua aula,pegou seu notebook e conectou com o programador para passar suas aulas no grande telão branco.
Começou a distribuir as provas já feitas e já com notas pelo notebook,o professor olhou diretamente para bangchan.
_christopher Bang_o chamou_poderia vir até aqui_perguntou.
Bangchan foi até o professor.
_algum problema professor?_perguntou ao se aproximar da mesa onde seu professor se encontrava.
_sim,suas notas andam muito baixas, entendo que os treinos pegam muito no seu pé,mas não pode deixar de estudar,para seu alívio não irei comunicar seus pais,mas providenciarei aulas de reforço para a próxima prova_ditou olhando diretamente para o Bang e de vez enquanto para o papel em sua mão onde se encontrava as notas dos alunos.
_ah,tudo bem_não sabia oq dizer.
_seungmin_chamou o ômega_poderia vir aqui_perguntou vendo o ômega se levantar e ir de encontro com os alfas.
_sim professor.
_se incomoda em dar aulas de reforço para o bang, você é um dos meus melhores alunos, acredito que não se importaria_falou olhando para o ômega.
Seungmin não queria, mas não teria escolha,sabia que esse professor é o próprio demônio quando se tratava se insistir em algo.
_sem problema algum professor_deu um leve soriso,falso.
Voltaram ao seu lugar, seungmin escrevia em um papel seu número de wattsapp,e passou para a carteira acima,onde bangchan estava,apenas disse.
"Me chama no zap para marcar os dias"
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas da autora:
Para quem tiver dúvida sobre o campus, procure no Google sobre isso,vai ter várias imagens sobre.
não sei exatamente quando irei atualizar,mas isso dependerá das minhas ideias.
eu tenho tudo pronto em um caderno,mas as vezes da uma preguiçinha KK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...