leiam as notas finais!
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Após as 3 primeiras aulas, finalmente o intervalo de 40 minutos ondes os estudantes poderiam ter um momento de paz.
Seungmin caminhava ao lado de sana até o campus onde poderiam ser vistas várias mesas de piquenique espalhadas pelo grande campus com vários alunos sentados,ou até mesmo brincando.
Sana contava tudo o que tinha acontecido no dia em que seungmin faltou,ficou surpreso, aliais,como poderia acontecer tudo isso em um dia?
Avistou seus amigos em uma mesa próxima com Han distribuindo os alimentos que fazia questão de levar para os colegas.
Quando viram q aproximação do ômega e da beta se afastaram para dar espaço aos dois.
Todos já aviam lanchado,acharam melhor continuar na mesa apenas conversando,mas tinha algo que estava tirando a atenção do kim.seu celular.
_quem é que anda te enchendo de mensagens seungmin?_perguntou jeongin impaciente com o barulhinho chato de notificações.
_bang chan_ditou simples.
Seus amigos o olharam espantados.
_o que foi?_perguntou ao ver as caras dos amigos.
_por que tem o número do Bang?_perguntou felix fitando o amigo.
_o professor de química meio que "me obrigou" _fez aspas_a ajudá-lo já que as notas dele andam muito caídas.
Seus amigos apenas concordaram.
Wattsapp on
Xx:
Quando vai estar livre?Xx:
Sempre estou livre,pegue um
horário que será bom para você.Xx:
Bom KK
Minha agenda anda muito
cheia,mas acho que na próxima semana
eu vou estar livre,temos tempo o
bastante para estudar.Xx:
não,não temos,mas se
vc continuar com as notas baixas
o professor vai continuar com
as aulas de reforço.Xx:
Eu sei eu sei.Wattsapp of
Mais algumas aulas foram dadas até a hora de ir embora.
Mesmo seungmin tento seus 19 anos seus pais não confiavam em si para ter um auto-movel,por isso dependia dos pais e dos amigos para quando quisesse sair.
Em questão de festas, seungmin sempre ia com os amigos,seus pais estavam cientes das coisas mas não podiam aprisionar o garoto.
Estava do lado de fora do grande intuito quando avistou um carro preto se aproximar,logo reconheceu seu irmão,indo assim entrando no carro.
O caminho foi cheio de conversar,como "como foi sua aula" ,"já comeu?" e etc.
Chegaram no grande casarão dos Kim's ,foram recebidos por sua mãe trajando um belo vestido vermelho colado e super vulgar,lindo aos olhos que quem a olhasse.
Seungmin subiu até seu quarto e assim se jogando em sua cama,estava exausto do dia cheio,só queria um banho de banheira com um vinho e músicas clássicas.
Fala sério.
Ele só queria encher a barriga de comida enquanto assiste seu desenho favorito,ou escuta música,mas específico, 050 do Arctic monkeys,e assistir barbie.seu melhor passa tempo.
Saiu de seus pensamentos quando sua mãe entra em seu quarto,sem ao menos bater na porta.audacia.
_filho_sentou-se em sua cama.
_sim mãe_se levantou.
_hoje iremos sair,vamos jantar fora,trate se de se de tomar um banho,irei arrumar sua roupa_disse assim indo até o closet de seu filho.
Merda,pensou.
Odiava quando sua mãe arrumava suas roupas,sempre que a mesma arrumava ela fazia questão de colocar uma saia a qual o filho não se incomodava,mas já era grandinho para arrumar suas próprias roupas.
Foi até sua sweet(banheiro),se despindo,e entrando em contato com a água quentinha de seu chuveiro.
[...]
Estavam todos na sala, exceto Kai,que estava indo pegar a carteira.
Os kim's mais novos não faziam ideia de onde iriam,os pais não fizeram nem questão de os contar.
Seungmin estava com uma saia azul marinho,uma blusa branca acompanhado de um casaquinho,fazia frio,nós pés calçava um Jordan azul marinho tambem,com meias até a canela.fofo.
Sua mãe tinha escolhido outra roupa,mas o Kim não avia gostado então trocou.não era do tipo fofo,tinha dias que gostava de roupas claras e coloridas,e tinha dias que só usava preto dos pés a cabeça.
Após seu pai voltar foram ao carro,a caminho do tal jantar.
Mal sabiam eles o que estava por vir.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas da autora:
Desculpa não ter atualização ontem
Minhas aulas vão voltar ao normal,e eu tô tentando colocar tudo em dia.cap meio bosta,mas vai.
o próximo vai ser melhor,isso eu tenho total certeza.Bjss<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...