01

8K 542 1.2K
                                    

Leiam as notas finais:))

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

(𝖺𝘂𝘁𝗈𝗋𝗮 𝗈𝗻)

Seungmin acordou com o som auto do despertador,não estava afim de levantar, afinal,era segunda,e estava com uma grande dor de cabeça,não se lembrava de muita coisa da noite anterior.

Levantou-se e foi direto para o banheiro para tirar o cheiro forte de álcool que estava em si,tudo culpa do jisung,era oque se passava na cabeça do Omega.

Só saiu do chuveiro quando tivesse certeza de que o cheiro forte saiu de si,seu pai e seu irmão eram um alfa lúpus puro, com certeza sentiriam o cheiro de longe.

Ouviu a porta de seu quarto ser aberta,propôs se fosse sua mãe,indo arrumar seu uniforme,que no caso era apenas uma calça, shorts ou uma saia-para os mais chegados-azul,uma blusa lisa branca com o nome do campus do lado,e um tênis azul também.

Mas descartou a ideia de que fosse sua mãe, quando ouviu a voz grave de seu irmão, wonpil.

_seungmin?_chamou.

Suspirou sabendo que iria levar uma bela bronca por ter chegado tarde.apenas pegou a toalha e enrolou em sua cintura,e saiu do banheiro.

_oi hyug_disse com um sorriso nos lábios,mas era de desespero.

_o papai não tá bravo com você_o tranquilizou_mas eu estou_e ferrou,pensou.

&qual é,eu já tenho 19 anos!_suplicou.

_mas você é um Omega!.

Odiava isso,não ser omega,mas sim ser comparado a um ser indefeso,ele entendia a preocupação dos pais e do irmão,mas ele sabia se cuidar.

_se arrume,vou te levar hoje_disse e logo saiu para dar privacidade ao Kim mais novo.

[...]

Desceu as grandes escadas onde dava no
primeiro piso da grande "casa".

Estava usando o uniforme,uma calça e um moletom do colégio,já que ainda era de Manhã,e estava um pouco frio.

Não era muito acostumado a usar saia,bom,não na escola.

Foi até a sala de jantar,onde seus pais e seu irmão estavam tomando o café da manhã feito por uma anciã da casa.

Não disse nada, apenas se sentou ao lado de seu irmão.

_como foi a noite ontem meu filho,ouve algum problema?_perguntou Kai,seu pai.

seu pai não era do tipo brava,mas sim protetor,se preocupava com seus filhos.e não era diferente de seus mãe.

_deu tudo certo pai_respondeu sem ao menos olhar para o mais velho.

O Kim mais velho não iria insistir,sabia que seu filho estava falando a verdade,mas algo aí estava errado,e sabia que seu filho não era nenhum santinho,mas não era do tipo invasor.

_por que não está usando a saia que eu passei para você filho?_perguntou soojin,sua mãe.

_mãe,a senhora sabe que eu não gosto de usar saia no colégio,e está frio._respondeu olhando a mesma.

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora