E vamos de começar a semana com treta,uii KKK
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥Changbin havaia dado a ideia de fazerem uma festa na casa de alguém, hyunjin se manifestou,a família dele tinham uma casa para festa de família,não se importariam de roubar para um dia e meio.
Seria na mesma noite de sábado.
hyunjin e os meninos foram comprar as coisas e espalhar a notícia nas suas redes sociais,e vários já marcaram presença.
Bangchan se encarregou de chamar seungmin,parece fácil,mas o problema seria seu pai. Kim jongin.
mandou mensagem para o kim mais novo, perguntando se poderia o acompanhar, seungmin respondeu que estava um pouco cansado,mas que iria,e disse que talvez seu pai não deixasse,pois acordou com pouco mau humorado.
O kim falou com sua mãe,e a mesma disse que não teria problema algum,mas que teria que ver com seu pai.
Bangchan apenas pediu para que não se preoculpa-se,ele falaria com Kai.
Seungmin fez uma call com seus amigos para poderem se arrumar.todos iriam.
Seungmin sempre foi bem basiquunho,mas naquela tarde descidiu que iria mudar,pelo menos por uma noite.
Entrou em seu grande closet,e pegou algumas peças.seus amigos iriam escolher,sim,um perigo.
__bom,a primeira peça é uma saia curta preta com um top preto e um coturno preto.__disse mostrando para a tela do computador para seus amigos.
__gostei desse,te deixaria sexy,não que você não seja,mas essa roupa cairia bem em você__disse felix.
__olha,muito bonita,mas é muito preto,e para se destacar tem que causar muito mais__jisung.
__olha cara,ficaria perfeito em você,mas concordo com o ji__ jeongin deu sua opinião.
Pegou outro conjunto.
Era composto por uma calça de couro bem apertado,um cropd azul escuro tbm de couro e um coturno branco.
__prega, achei linda a calça,mas o resto não__felix.
__não__jisung.
__ficaria bonito com outros conjuntos,má esse aí não.__jeongin.
Respirou fundo e pegou o último par de roupa.
Era uma saia branca curta - curta até demais - um top preto de couro,um meião preto até suas coxas,onde as deixariam apetadinhas,e nos pés uma vans branca de cano alto.
Assim que seus amigos viram,logo concordaram dizendo que estava perto.
Desligaram e logo foram se arrumar,a festa começava as oito e não tinha hora para acabar.
Eram quatro horas, descidiu tomar mais um banho,não poderia chegar lá com cheiro de gambá morto.
Lavou seu cabelo que a tempos não lavava,com um champoo de cereja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...