025

2.1K 246 273
                                    

hj tem em!! (ou não KK)

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Bangchan apressava seus passos até a igreja,onde estava sendo iniciado o casamento, descobriu por wonpil onde seria o local, parece que o Kim estava disposto a o ajudar em tudo que for preciso para que seungmin nao se case.

Se praguejou até sua sexta geração por não ter pegado o carro,tinha saído do bar e foi correndo para seu apartamento "planejando" oque faria.

Bom...não havia planejado nada,seu plano era entrar na igreja e lutar a mão com byungjin,isso se não tivesse guardas na frente do local.
Mas era óbvio! Eles não fariam algo sem segurança!

Bateu em sua própria testa se praguejando novamente.

Ouviu um choro vindo de um local perto,como um ótimo curioso que era foi até o local.

Viu um, garoto? Com um vestido branco  agora sujo de lama chorando em frente a um lago.

Se aproximou aos poucos vendo quem era.
Será possível? O destino te amar tanto?

Era seungmin,estava com a cara inchada e um vermelhão no canto da bochecha.
Se aproximou rapidamente o abraçando.

Seungmin se assustou,mas foi se tranquilizando assim que sentiu o cheiro de menta do alfa.
Limpou as lágrimas que ainda insistiam em cair de seu rosto.

__o-oque tá fazendo a-aqui?__perguntou entre gaguejos ao alfa.

__eu quem lhe pergunto meu amor,não era para estar lá dentro? E o que é isso em seu rosto__segurou delicadamente o rosto do Ômega como se fosse vidro analisando a bochecha do Kim.

Seungmin estava pronto para dizer que não era nada,mas assim que viu seu pai se aproximar junto de byungjin abraçou ainda mais Chan que logo percebeu a aproximação dos dois alfas.

__o que está fazendo com meu filho?__ perguntou Kai se aproximando ainda mais na intenção de pegar no pulso de seungmin,mas foi impedido com a mão de bangchan__garoto atrevido! Me de meu filho!__ esbravejou.

__sò por cima do meu cadáver! Seungmin não irá se casar!__ colocou o ômega atraz de si.

__quem você acha que é?__perguntou byungjin mesmo sabendo da resposta.

__christopher bang, namorado do seungmin__sorriu sarcástico.

Seungmin tremia atraz do alfa, segurando seus quadris fortemente.
Seus ouvidos doiam,os três usavam suas vozes de alfas e isso estava o dando tontura até que percebeu que seus ouvidos sangravam e em menos de minutos desmaiou.

[…]

Seungmin abria os olhos aos poucos tentando se acostumar com a forte luz branca e com o quarto branco.

Nao tinha forças para se mexer, tudo que conseguiu ver foi bangchan adormecido na poltrona ao lado de sua maca segurando uma de suas mãos aonde havia uma agulha ingerindo soró para o ômega.

Estava fraco e faminto,quase não ouvia nada ao seu redor por causa dos tampões em sua orelha.

__oh,você acordou__ouviu a voz rouca do bang ao seu lado__ não se preoculpe,nem seu pai e nem byungjin vão te machucar agora__sorriu.

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora