geral achando que teria putaria,assista e vocês verão.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
__tem um jeito, é um pouco pior que sequestro,mas é justo__ falou bangchan__ de certa forma, se namorarmos não dará em nada,mas uma marca pode ajudar.
Seungmin se levantou do peitoral do alfa o olhando espantado.
__oi?__perguntou__ bangchan, carregar uma marca é algo sério,não só para mim que a terei e também para você__ o olhou.
Bangchan sabia que seria complicado,mas era a única forma de fazer seungmin não casar com byungjin,mesmo isso pondo a vida dos dois em 'perigo'?
__sei que será complicado miniee__ o chamou pelo apelido que a tanto não usava__mas esse é o único jeito,e outra,somos maiores de idade,temos total controle sobre tudo.bom,eu acho.
__ eu preciso de um tempo para pensar,isso tudo tá acontecendo rápido de mais__ deitou novamente.
[…]
__fala logo o que você quer bangchan,o Félix tá irritado!__falou changbin.
Bangchan se reuniu com seus amigos para bolarem um plano,em uma sorveteria local.
__pera, então...você e o Félix estão juntos?!__perguntou Chan surpreso.
__cara,você ficou fora por tanto tempo que nem se tocou,todos estamos juntos__disse hyunjin tirando sua concentração do celular onde conversava com jeongin.
__depois eu quero saber de tudo! mas agora tenho algo mais importante para os dizer__ suspirou__ eu quero pedir o seungmin em namoro__ disse rápido mas de uma forma que todos pudessem enteder.
Demorou um pouco para todos raciocinarem,mas após algum tempo em silêncio,todos surtaram.
E sem dúvidas o ajudaria,mas tinham algo mais importante para resolver.
[…]
Após bangchan chegar em casa,foi diretamente ao seu quarto,onde preveo que seungmin estaria,mas se enganou assim que ouviu uma risada doce do andar de baixo.
Correu até a cozinha e teve a visão de seungmin e sua mãe conversando enquanto a comida estava sendo preparada.
__meu filho,por que não me disse que seu namorado sabe cozinhar__ falou a senhora bang tirando a atenção do jovem a sua frente.
__porque eu...não sabia?__perguntou se sentando ao lado do Kim.
Nem se importou com o fato de sua mãe de chamado seungmin de seu namorado,afinal, é isso que seriam daqui a alguns dias.
__bom,acho que melhor vocês irem tomar banho para podermos jantar__ se levantou indo continuar a fazer a comida.
Sendo assim, seungmin e bangchan foram para o andar de cima da grande casa.
__eu preciso falar com você__ falou seungmin assim que entrou no quarto do alfa e se sentou em sua cama.
Bangchan o olhou.
__claro,pode falar__ se sentou ao lado do Kim.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
Era para ter postado ontem,mas a burra aqui ficou tão presa em uma série que esqueceu.
Cap pequeno mas vai.
Sinto em dizer que talvez vcs odeiem o Kai por um tempo:)
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...