antes de tudo,os nomes que estarão aqui, não são de idols,eu peguei em mvs de kpop,nas descrições.
Esse cap pode conter abusos leves,mas quem tiver desconfortável, recomendo pular.
boa leitura
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Estavam no carro no mínimo uns 20 minutos,ainda não sabia onde estavam indo.
Só se deu conta de que estava indo a um lugar desconhecido quando passaram por um lugar totalmente escuro,resolveu perguntar.
_mãe,onde estamos indo?_perguntou a sua mãe,que estava ocupada mexendo em seu celular.
_vamos visitar um amigo antigo nosso,lembra do taehyeon?_falou sem ao menos tirar os olhos do aparelho.
Ah se lembrava,lembrava muito bem.
E então era isso? estavam indo encontrar velhos amigos? Seungmin estava apavorado, afinal,seria o único ômega adolescente,pelo o que seus pais lhe disseram foram os únicos a dar a luz a um ômega.
Ficaria agarrado ao seu irmão o tempo todo,não sairia de perto do mais velho nem morto.
_ta tudo bem filho?_perguntou Kai ao ver a face preocupada do filho pelo retrovisor.
_ta sim pai_forçou um sorriso.
Devem estar se perguntando "tá mas qual o problema com esse tal de taehyeon?" Bom, taehyeon era filho único de choi hangul e choi jaeho,os maiores empresários que o pais já pode ter,eram amigos de seus pais a muito tempo,lembra de que quando criança brincava com tae,eram grandes amigos,mesmo o mais velho sendo alfa,mas as brincadeiras antes inocentes começaram a ficar estranhas quando fez seus quinze anos,pensou ser coisa de sua cabeça,até um dia onde as famílias se juntaram para um churrasco,coisa que sempre faziam,nesse dia,foi abusado sexualmente pelo mais velho,nunca contou nada a ninguém,pois ele o ameaçava de coisas absurdas,mas não ocorreu mais vezes,mas foi o suficiente para o ômega ficar com um trauma enorme.
Depois daquele dia, seungmin passou a não frequentar mais a casa dos choi's junto aos seus pais e seu irmão.Chegaram ao destino podendo avistar a grande casa dos choi's,se soubesse que iriam jantar justamente com eles,teria se recusado a ir.
Foram bem recebidos,senhora hangul foi a primeira a os comprimentar,logo após veio o senhor jaeho,e por fim, choi taehyeon,ao menos olhou na cara do garoto,mas sentiu o olhar do mesmo queimar sobre si.
O jantar todo foi uma tortura,conversas para lá,e conversar para cá,risos para lá e risos para cá,o que não faltava era assunto,mas os únicos que pareciam se divertir eram os adultos,pois seungmin mal comia, não tirava os olhos de seu prato,vezes ou outra ria com as piadas dos mais velhos.
Já taehyeon,não tirava os olhos do ômega,quando descobriu que quem iriam jantar consigo seriam os kim's logo ficou animado.Após o jantar,os mais velhos foram até a sala onde estavam conversando livremente, colocando mais papo em dia,não era sempre que estavam juntos.
Wonpin tivera um imprevisto na empresa onde os arquivos no novo álbum foram roubados,pediu um táxi e foi as pressas.
Já os dois mais novos foram andar por ai, seungmin foi até o Jardim da grande casa,se lembrava bem de quando criança e brincava no balanço de rosas que se encontrava ali,agora todo destruído. Taehyeon havia sumido para a sorte do ômega.bom,era oq pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...