015

2.1K 264 243
                                    

Não irei fazer hot deles,pq não.

Desculpa pelas palavras de baixo calão.

Boa leitura:)

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

O tão não esperado domingo chegou,sua mãe o acordou avisando que as nove eu teria que estar pronto,e foi o que fez.

Se arrumou na força do ódio,pegou uma saia qualquer e a vestiu com um blusão e um tênis.basico mas sempre bonito disse o estilista hwang hyunjin.

Pegou uma bolsa para guardar algumas roupas,mesmo sabendo que não iriam sair.era sempre bom estar preparado para tudo,vai que descide fugir.Ta parei.

Pegou suas coisas e saiu de seu quarto,o trancando, motivo? Nenhum,apenas não gostava de ninguém invadindo sua privacidade.

Passou pelo quarto de seu irmão,não encontrando ninguém,pensou estar tomando café da manhã.

Desceu as escadas indo até a cozinha,onde só vou shin,a comprimentou.
Foi até a sala de jantar,e lá estavam todos, não falavam um A.

Se sentou entre seu pai e seu irmão.
Pegou alguns pães doces e um café,não estava com tanta fome,mas a semana seria puxada,mal teria tempo para comer.

Ouviu uma buzina de um carro e logo soube quem era,seu irmão revirou os olhos e sua mãe bateu as mãos feliz se levantando e acompanhando o filho até a saída.


__se cuida meu filho, qualquer coisa me liga ok?__disse.

Seungmin não falou nada,apenas acentio com a cabeça inda em direção ao carro.

Se sentou no banco da frente colocando seu cinto e olhando para o lado oposto do alfa.sentiu que seu cheiro estava mais forte que o normal,sabia que em poucas horas seu cio viria com tudo.

Apenas tampou o nariz,odiava o cheiro daquele alfa.

O caminho todo foi em silêncio,o alfa não conseguia falar de tanta dor que sentia,e o ômega não falava por não querer nada com o primeiro citado.

Assim que chegaram em um prédio,sairam logo entrando, comprimentar o porteiro e logo segui para o elevador no andar nove.

Alguns minutos depois já estavam na porta do apartamento onde o alfa morava de vez em quando.

Quando entraram, byungjin trancou a porta logo agarrando seungmin sentindo seu cheirinho de pêssego, seungmin não podia fazer nada,era bem mais fraco que o mais velho.
Deixou que o alfa fizesse o que quisesse consigo, não tinha escolha.

[...]
Uma semana depois

Finalmente seungmin iria para sua casa,essa semana não havia sido nada fácil.

Sua rotina era basicamente, transarem a noite toda,até que os dois estivessem satisfeitos,acordar, transarem de novo,comer alguma coisa e transarem de novo. Resumindo, seungmin odiou sua primeira semana de férias,já byungjin amou.

O que percebeu depois que ficaram,foi que o alfa ficou mais abusado,tocando em si sem sua permissão,e de fato estava desconfortável.

Assim que chegou em sua casa,foi abraçado por seu irmão que acabou reclamando do cheiro forte de café amargo,vulgo o cheiro de byungjin.

Subiu sem ao menos comprimentar seus país,para finalmente tomar um banho e depois dormir por horas,mal havia conseguido dormir.

Deitou-se na sua cama após o banho quente,não durou nem dois minutos seus pais já se faziam presente em seu quarto.

Fizeram perguntas atraz de perguntas,os expulsou e voltou a dormir.

[...]

Sábado,dia de treino.

Bangchan estava na quadra enquanto esperava todos chegarem,pelo o que parece,só faltava byungjin.

Bangchan achou que nessas férias teria paz,mas infelizmente não.

Assim que viram o carro do alfa estacionar perto da quadra,todos se levantaram,estavam jogados no chão frio.fazia calor.

__gente desculpa a demora,tive uma semana cheia com meu ômega__ se gabou.

Bang por um fio não voou na cara do choi.

"seu ômega? Isso é o que veremos"

__vamos deixar de papinho e começar o treino, depois das férias iremos entrar com tudo__ disse o treinador.

[...]

Após os treinos,foi para a casa de changbin,onde os alfas combinaram de se encontrar.

Estavam jogados no sofá do apartamento extremamente grande do seo.

__ele disse que o seungmin era seu ômega?!__ perguntou lee know que estava com a cabeça apoiada nas pernas de hyunjin.chocado.

__olha cara,eu não sei você,mas já teria dado um belo soco na quela cara bonita dele__todos olharam para hyunjin__ qual é,ele é bonito__ se defendeu.

__isso não vem ao caso,o que mais importa agora é saber o que você vai fazer__ perguntou changbin.

__vou conquistar o seungmin,não é óbvio?__debochou.

__isso a gente já sabe,queremos saber COMO vai conquistar ele__disse Minho como se fosse óbvio.

__complicado__pensou.

__não é não,lhe entrega flores__ Minho falou ao se lembrar de como conseguiu conquistar Han.

__seungmin não parece alguém que gosta de coisas clichê__ falou changbin.

__já sei, outra pessoa que o conhece muito bem,sem ser os amigos dele, é a sana__ hyunjin.

__o que tem a sana?__ se tocou __ nossa, verdade,eu posso pedir ajuda da minatozaki.

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Notas finais:

Eae,o que estão achando??

qualquer dúvida pode colocar nos comentários ou me chamar no insta (skzminiee)

Será que a sana irá aceitar ajudar o bangchan??

Isso é para o próximo cap.

Tchau meus bebês:))

<3

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora