Meu propósito era postar só amanhã,mas eu não tô aguentando!!
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Bom,como dito antes,os meninos iriam pedir ajuda para minatozaki,vulgo sana.
Conseguiram falar com a beta e pediram para se encontrarem na pracinha perto da faculdade, pouco visitada.
Sana de início recusou,mas quando soube que era algo sobre seungmin aceitou na hora.
Dahyun iria junto,não iria confiar sua namorada com vários alfas,nem loca.
Estavam todos no local marcado,só faltava as duas chegaram.
Assim que as avistaram acenou na tentativa de chamar a atenção da beta e da ômega.
__o que tem o seungmin__ perguntou sana assim que se aproximou__ se vocês estão pensando em-__
__oi,bom dia sana,tudo bem,que bom, tambem estámos__falou changbin sarcástico.
__falem logo o que querem__ estressou-se.
Bang pediu para que se sentassem no branco junto aos garotos.dahyun aceitou de bom agrado,já sana ficou em pé.
__bom__suspirou__creio que saiba que seungmin e byungjin passaram o cio juntos, seungmin não parecia nada confortável,e byungjin ficou se gabando sobre,dizendo que seungmin era seu ômega__a beta se estressou__ e claramente,os pais dos mesmos estavam se dando bem,e temos...tenho__corrigio-se__ medo de que seus pais dão a mão do seung ao byungjin__soltou tudo.
__e você quer conquistar o seungmin primeiro que o byungjin?__perguntou sana.
Bangchan acenou com a cabeça,em um sim.
__e você quer que a sana te ajude a conquistar ele porque você não sabe nada sobre ele?__dessa vez foi dahyun.
Acenou mais uma vez.
__tudo bem,eu te ajudo__alegrou-se __mas__ferrou__ você tem que prometer que não vai brincar com os sentimentos dele__colocou o dedo mindinho para frente na intenção do alfa fazer o mesmo.
__eu prometo__juntou os dedos em um acordo.
[...]
Seungmin acordou um pouco tonto,sua cabeça doía, e diferente de outras vezes,acordou com uma fome do cão.
Colocou suas pantufas e desceu as escadas,indo direto a sala de estar,onde seus pais tomavam o café da manhã tranquilamente.
Seu pai olhou o estado do filho logo se pronunciou.
__meu deus filho, creio que esteja com fome,venha comer algo__falou ao mais novo.
Seungmin revirou os olhos e se sentou perto de wonpil para poder comer.
Nenhuma palavra era dita na mesa,todos focavam em um lugar e por ali ficavam até terminarem sua refeição.
Assim que todos terminaram,sairam indo para seus devidos lugares, deixando que dona shin arrumasse a mesa.
Seungmin entrou em seu quarto logo ainda para o banheiro,tomaria um banho para tirar a sono que ainda restava em si.
[...]
Bangchan pegou todas as dicas com a beta que logo foi embora acompanhanda da ômega.
Os alfas continuaram na pracinha tentando bolar alguma ideia para começar o plano.
__bom,você pode o levar para o cinema e assistir um filme de terror__ changbin.
__voce acha que um filme de terror vai fazer ele ficar apaixonado por mim? E claro que não né tonto__irritou-se.
__não seu burro, vocês assistem filme de terror,ele vai ficar com medo e você vai falar àquelas palavras reconfortantes,tipo "eu te salvo" "não precisa ter medo,eu tô aqui"__disse com uma voz engraçada, arrancando risadas dos meninos.
__isso é clichê,e ele não gosta de coisas clichês__lembrou Bang.
__leva ele a algum treino seu__pensou hyunjin.
__para ele ficar lá parado enquanto os meninos paqueram ele? não__bang.
__qual é christopher,você também não tá ajudando!__ hyunjin se irritou.
__por que não tenta algo mais fácil,o leve para tomar um sorvete,tomar um café,fazer um piquenique,o leve...para uma festa__deu ideia.
__ulll,essa da festa é boa__falou animado.
__descobri que Jackson fará outra festa__brincadeira gente KKK, Jackson será outra pessoa,sorry.
__ja sei__changbin.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
Sana ajudando o chan?? eita.
seungmin acordou de mau humor,não julgo,eu sempre acordo assim KKK.
Desculpa pelo Jackson KKKKKK não podia perder a oportunidade.
O que será que o changbin vai fazer??
bom, é isso pessoas,até segunda<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...