014

2.1K 271 220
                                    

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥


Nervosismo,era isso que seungmin sentia.

Infelismente e havia chegado sábado,não entendia seu nervosismo, afinal,não era como se fosse conheçer o maior da sua vida,muito pelo ao contrário,era apenas um alfa qualquer.

Sua mãe estava lhe ajudando a escolher sua roupa para o jantar,mas falando sério,apenas ela está escolhendo a roupa, seungmin não podia opinar em nada.

Assim,sua roupa seria,uma saia preta, acompanhado de um moletom vermelho,com golas brancas.e nós pés um coturno com salto baixo.

Sua mãe o via com um brilho nós olhos, seungmin não podia a julgar,estava deslumbrante.

Quando a campainha tocou,todos correram para a porta principal para receber a tão esperada família.

Assim que a porta foi aberta,poderam ver o belo moço com sua esposa,os dois bem vestidos e sorrindo abertamente.

__que bom lhe ver novamente__falou Kai os-comprimentando

__é um grande prazer os receber em nossa humildade residência__disse sua mãe.

Seungmin olhou para seu irmão,que lhe devolveu o olhar,estavam pensando na mesma coisa.

Humilde? De humilde era apenas o terraço,por que quando seus pais resolveram construir essa mansão, exageraram na arquitetura.

Mas voltando.

Assim que a senhora Lee olhou o Kim,abriu um sorriso maior ainda,se perguntava se os lábios dela doíam.

__kim seungmin,muito prazer lhe conhecer__disse gentilmente.

__o prazer é todo meu senhora__ quem o visse com certeza o estranharia,não que ele fosse alguém rude,mas não era sempre simpático.

Assim que viu byungjin entrar revirou os olhos.

Qual é,estava na cara de que ele estava atuando,esse alfa é super arrogante,mas agora estava trocando risadas com seu pai,e sua mãe? Beijava suas mão,e dizendo como estava linda,me poupe.

Quando chegou sua vez,não consegui conter a cara de desgosto,seu irmão o cutucou,fazendo assim o ômega abrir um leve sorriso. Falso.

Não disseram nada, seungmin olhava com desgosto para o alfa que beijou sua mão.

[...]

O jantar ocorria super bem,seus pais estavam se dando bem,bem até de mais.

Seu irmão não tirava os olhos do celular,tentou espionar para tentar saber com quem seu irmão tanto conversava.mas era falho,seu irmão o pegava no flagra e desligava o celular rapidamente.

Já com byungjin,tentava ao máximo não o xingar a cada vez que limpava o canto de sua boca que ficava suja de molho,todos achavam adorável,menos o Kim.


assim que todos haviam terminado,foram servidos diversos tipos de sobremesa.

Ficaram encantados com o tanto de guloseimas.

Seungmin se conteve apenas com um pedaço de pudim,não estava com tanta fome,e pretendia emagrecer.

Assim que todos terminaram suas refeições,resolveram conversar mais um pouco.

A senhora Kim pediu para que o filho mais novo levasse byungjin para conhecer a casa,e se conhecerem melhor.seungmin não tinha escolha.

Estavam caminhando pela parte de traz da grande mansão.

O choi tentava ao máximo falar com o ômega,eram tentativas falhas.

__qual é,não pode me tratar assim!__ esbravejou pela jeito do Ômega.

__claro que posso,vc não é nada meu__ falou.

__se depender de mim e de nossos pais,eu serei seu alfa,e ninguém pode impedir isso__falou se gabando.

__você? meu alfa? Me poupe,só vai passar uma semana comigo e já acha que tem autoridade sobre mim?!__ esbravejou rindo em sarcasmo.

__an...sim?__ respondeu como se fosse uma pergunta__seus pais estão encantados comigo,e obviamente eles vão me dar sua mão,não adianta tentar fugir__sorriu__ amanhã às nove eu passo para te buscar__falou se afastando.

Seungmin ficou confuso,como assim amanhã?

__como assim amanhã? E você vai me levar aonde?__perguntou correndo atrás do alfa.

__amanhã chega meu cio,e vou te levar para meu apartamento,até amanhã docinho__deu um beijo nos lábios do Kim.

Seungmin mal teve tempo para raciocinar o que havia acontecido,apenas passou seu moletom pelos seus lábios para tirar a babá do alfa.

[...]

Bangchan estava em um bar chorando igual a um bebezinho.

Tá, brincadeira,ele estava em sua casa com a cara enfiada de baixo dos travesseiros, seu coração doía.

Dês de que havia falado com o ômega,ficou meio "depressivo" imagina a pessoa que você sempre amou,passar o cio com outra pessoa,justo quando as coisas estão indo bem.

Não suportava o fato de seungmin ficar uma semana com aquele alfa exibido,sabia o tipo de pessoa que byungjin era,e acredite,não era a das melhores.

Judiaria do seu pequeno,sabia disso. E para piorar,ele tinha um jogo sujo,se fazia de santinho perto de todos,mas era podre,muito podre,até mesmo seus pais caiam no joguinho do filho.

Odiaria mais ainda o fato de que o alfa ficaria se gabando nós treinos durante as férias.

Mas não é como se pudesse ir até a casa do Kim e o levar para longe.ou poderia?

Não não podia,a casa da família Kim é toda fechada com portões grandes,e o porteiro do condomínio não deixaria o passar sem a autorização do dono da casa.E também não era louco o bastante para fazer isso.

Deixou tudo de lado,e descidiu dormir.

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Notas finais:


antes de tudo eu quero agradecer a todos vcs,chegamos no 1k!
vcs são perfeitos!!

eae,oq estão achando?? Espero que estejam gostando.

Não esqueçam que votar:))

<33

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora