020

2K 251 180
                                    

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

E la estava kim jongin,Kim soojin e Kim wonpil na mesa de jantar.
Estavam comentando em silêncio,um silêncio desagradável.

Soojin não tirava os olhos do prato de comida,comia aos poucos e com os olhos inchados.

Wonpil não comia nada,com o talher mexia a comida de um lado para o outro.

Já Kai comia tranquilamente, não se sentia mal por obrigar seu filho mais novo a se casar com apenas 19 anos.

Após o jantar, soojin e kai foram para a sala,já wonpil se trancou em seu quarto.

__por que essa ideia maluca do nada?__ perguntou soojin tirando a atenção da tv para seu marido.

Kai a olhou.

__você sabe o porque, seungmin já tá na hora de arranjar alguém,e quem melhor que o filho dos choi's?__ virou o rosto para a tv novamente.

__seungmin só tem dezenove anos! E aquele alfa não me parece alguém que cuidará bem do nosso filho__continuou falando__ e outra,por que seungmin?, wonpil tem 26 anos e ainda tá solteiro.

__wonpil é um alfa lúpus,ele sabe se cuidar,já seungmin não,ele é só um ômega,vai saber quando algum alfa vai se engraçar com nosso filho__ exclamou.

__seungmin por mais que seja um ômega,ele sabe se cuidar! não adianta o obrigar a se casar com alguém que mal gosta.__ suspirou __ dá para ver nos olhinhos dele o quão desconfortável ele fica na presença de byungjin.

__bobagem__voltou sua atenção para a tv, esperando que a esposa entenda que não está com cabeça para continuar a conversa.

__ o que aconteceu com você? em hipótese alguma você obrigaria um dos nosso filhos a se casar a força,sabendo que teria um futuro orrivel__ continuo.

Kai respirou fundo tentando não sair do controle.

__ enteda,ou ele se casa com byungjin,ou ele tá fora dessa casa __ saiu da sala com o olhar surpreso da esposa em si.

Soojin sabia que o marido não estava para brincadeira.
Dês de que seungmin passou o cio com o choi,Kai passou a ser rude.
Sentia falta do jongin que se casou e prometeu o amar até a morte.

[...]

Seungmin recebeu alta,poderia ir para casa,ou não,no momento nem sabia se era bem vindo naquela casa.

Bangchan não saiu do seu lado um minuto se quer,isso só demostrava o quão amoroso ele era.

Bangchan cogitou na ideia de levar seungmin para sua casa,seus pais sem dúvidas cuidariam dele.
E assim fez,o levou para sua casa até ter certeza de que ele estaria seguro em sua própria casa.

Seus pais o acolheu de bom agrado,não comentaram nada sobre o acontecido, seungmin parecia não estar confortável ainda.

Tomou um banho quente e se vestiu com uma roupa maior que si que o alfab deu.

__o que eu irei fazer?__ perguntou ao alfa que estava deitado ao seu lado.

__você pode morar comigo__sorriu fazendo um cafuné nós cabelos do ômega que estava deitado com a cabeça em seu peitoral.

A ideia não era ruim,muito pelo ao contrário,a ideia era ótima,mas seus pais iriam atrás de si,e mesmo sendo maior de idade,ainda era um ômega,e sair de casa desprotegido era um perigo.
Mesmo tendo Chan ao seu lado,seus pais ainda tinham mais direito em si do que o alfa.

__sabe que isso será impossível__justificou-se.

__nao será não,você pode morar comigo no meu apartamento,seus pais nunca vão descobrir__suspirou__isso vai parecer um sequestro,pois é,não vai dar__desistio.

Eles só tinham uma opção.

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Notas finais:

Capítulo bosta mas é só para mostrar a parte do Kai e da soojin.

Oq será que bangchan e seungmin irão fazer???

Até o próximo pessoas:))

<3

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora