Um começo chocante,mas um final perfeito.
2K EM PERFECT OMEGA!!! .
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
__bom,como sabe,meus pais vão vir atrás de mim,e aqui será o primeiro lugar onde eles me procuraram__ respirou fundo__ talvez eu devesse voltar para minha casa__abaixou a cabeça.
Christopher congelou com aquela palavra,sabia que seungmin estava certo,mas ele não poderia ir de volta para sua casa,seus pais,ou só seu pai,o obrigaria a se casar com byungjin.
__minie-
__eu sei eu sei,eu prometo que darei um jeito,mas não posso ficar me escondendo para sempre__segurou a mão do alfa como se lhe passasse conforto.__eu prometo que independente do que aconteça,eu não irei me casar com byungjin!__ reforçou.
[…]
uma semana depois.Soojin e kai não procuraram seungmin,isso foi para o alívio dos dois.
Bangchan pensou em colocar seu plano em prática,pediria seungmin em namoro.
Estava tudo preparado,seus amigos e os amigos de seungmin o ajudariam com a surpresa.
Seungmin não curte coisas clichês,mas sempre á uma exceção.certo?seungmin e bangchan iriam a um restaurante, bangchan pediu a ajuda dos funcionários para que eles preparasse tudo.
Estava tudo em ordem.[…]
Seungmin estava no shopping com seus amigos,como estava se hospedando na casa da família bang,ele não tinha roupas que serviam em si,e quando descobriu que sairia com chris,achou que já estava na hora de fazer umas comprinhas.
Seus pais fizeram uma conta bancária para si quando nasceu,tinha uma boa quantia para viver tranquilamente,mas como já era maior de idade,poderia usar a conta feita para si.Entravam de loja em loja,nada agradáva o jovem kim,seus olhos chegaram a brilhar assim que viu a roupa perfeita da janela de uma vitrine.
Era uma saia de couro preta,uma blusinha sem manga preta também e um blazer branco.
Nos pés um coturno branco de cano alto e salto baixo.
E por fim,uma bolsinha preta de ombro.Quanto si como seus amigos amaram o conjunto e resolveram levar.
Estava tudo perfeito,iria se arrumar na casa de felix que dês do começo o acolheu como um filho.
[…]
Estava na entrada do restaurante, sozinho, confirmando seu nome com a mulher da bancada que o mostrou a mesa onde ficariam.
Foi se aproximando aos poucos,era um lugar mais afastado das outras mesas,era ao ar livre,assim que chegou pode ver bangchan de cabeça baixa pensado em várias coisas,mas assim que viu a aproximação de alguém,se levantou olhando cada pedacinho de seungmin.ele estava extremamente perfeito.
__uau,minnie,você está... perfeito__falou sem tirar os olhos do Kim que sorria abertamente.
__você também não está nada mal__ brincou.
E de fato seungmin estava brincando, bangchan estava maravilhoso com aquela roupa que destacava detalhes em seu corpo.
Usava terno cor neutra,sem nada por baixo e com alguns botões abertos,dando visão de metade de seu peitoral.uma calça da mesma cor e nos pões um sapato social preto.
O cabelo sempre bem arrumado e com um cheiro forte de perfume. irresistível.Qualquer um que os olhasse, pensariam "burgueses safados" e realmente são!.
__engraçadinho__ soltou um riso falso,fazendo o menor rir.
Se passaram alguns minutos,estavam conversando e rindo igual a dois loucos enquanto comiam a deliciosa comida.
Viram o garçom se aproximar com duas taças de champanhe,os entregando logo fazendo uma reverência logo se afastando do casal.
Bangchan sabia que a hora estava perto.
Enquanto seungmin bebia seu champanhe na bela taça de vidro,viu algo brilhante ao fundo dela.
O tirou da boca logo olhando bem para o troço brilhante.
Era um anel!!Olhou para frente não encontrando bangchan,mas assim que desceu o olhar ele estava ajoelhado em sua frente com uma caixinha de camurça preta e dentro havia outro anel de prata,mas dessa vez,eram dois anéis.
__seungmin__o tirou de seu transe__ sei que não fui a melhor pessoa para você enquanto estávamos na faculdade e na escola,sempre implicava com você,mas você era tolinho para perceber que não era pra mau,e sim por amor,demorei anos para me aproximar de você,tudo de fiz até agora foi para chamar sua atenção__ sorriu para o ômega que se encontrava aos prantos__você foi a pessoa que sempre admirei, com esse seu jeitinho fofo e meigo você que conquistou,eu sinto orgulho em lhe dizer que te amo,você aceita ser meu namorado e talvez meu futuro marido?__ perguntou mesmo sabendo da resposta,só queria a confirmação.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
HOJE TA QUE TÁ EM KKHDKSKKSK.
Será que seungmin vai aceitar??? tá, é meio óbvio,mas a autora gosta de ver vocês se corroendo, Sorry.
Por que será que Kai não foi procurar seungmin? aí tem coisa em.
sinto em informar,mas a fic tá nas últimas:((
bom,ainda tem coisa para acontecer.É só isso por hoje:)
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...