◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Seungmin chegou em sua casa Extremamente feliz, depois do acontecimento continuaram os estudos até às cinco da tarde,christopher o levou para casa e se despediu com um celinho.
Pensou que ninguém havia percebido,mas infelizmente uma certa senhorinha havia visto o sorriso no rosto do Ômega.
_o que aconteceu para o senhorzinho estar tão feliz em?_perguntou senhora Shin.
_nada,apenas estou feliz, não posso_falou tentando conter o sorrio.
Shin negou com a cabeça com um sorriso, voltando a seus afazeres.
Subiu as escadas dando leves pulinhos de felicidade.
Passou pelo escritório de seu pai,onde ele estava conversando com um homem com aparentemente 46 anos,era um alfa.
Passou reto, não queria atrapalhar a conversa deles. parecia que o assunto era sério. Foi direto ao seu quarto.
Se jogou em sua cama extremamente cansado, não entendia sua felicidade,era apenas uma boca de várias que já beijou,mas diferente de outros, christopher mexeu consigo,seu lobo pareceu gostar do gosto dos lábios do alfa.
Mal percebeu quando acabou adormecendo.
[...]
Bangchan não estava diferente do ômega,estava extremamente feliz, não era novidade que era APAIXONADO por seungmin.
Sempre deixou isso em segredo,mas era quase inevitável não se apaixonar pelo ômega.Nenhum de seus amigos sabia,exceto Minho,que os apresentou, percebeu que o amigo ficava estranho na presença do mais novo.
Guardava esse segredo a sete chaves,mas esse mês estava difícil,lutou muito para ter a atenção do garoto para si,ou apenas para que virasse "colegas" e deixasse essa rivalidade de lado.e consegui.
Seu lobo pareceu gostar do ômega também,estava feliz com essa informação.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Acordou com a voz de seu irmão ,como havia dormido de mal jeito a abou por sentir uma dor em sua coluna.
Levantou calmamente de sua cama,vendo que a voz de seu irmão vinha do andar de baixo.parecia estar brigando com alguém.mas com quem?
Teve sua resposta ao ouvir a voz de seu pai o repreendendo.
Levantou meio tonto indo em direção a sua porta.Quando a abriu pode ouvir com clareza que seu irmão e seu pai estavam discutindo.
Antes de sair, calçou suas pantufas e foi até a sala,onde propôs que a discussão estava.
Desceu as grandes escadas apressado.
Quando chegou em seu destino,deve a visão de seu pai estressado,o que o preoculpava muito,seu pai não era alguém que se estressava rápido.
__o que está acontecendo aqui?__perguntou aos dois que se calaram ao ouvir a voz do mais novo.
Soojin que estava presenciando a discussão, direcionou seus olhos ao filho,correndo até o ômega e o afastando da sala.
__depois agente conversa sobre isso,agora vá comer algo meu filho__disse calma,mas com um pingo de medo em sua voz.
Seungmin não iria desobedecer sua mãe,logo se dirigiu até a cozinha indo procurar algo para comer.
Assim que abriu a geladeira pode ver shin se aproximar rapidamente e se colocar na frente do garoto.
__está com fome? por que não me chamou,sente-se,eu irei preparar algo__o ômega estranhou o jeito da beta.
Chegou a conclusão de que todos estavam estranhos naquela tarde de sexta.
Uma hora depois ouviu a porta da cozinha ser aberta por seu pai e sua mãe, estranhou,pois seus pais sempre comiam na mesa de jantar.
__filho,temos que conversar__ merda,quando seu pai fala isso,sabe que coisa boa não é.
Como já havia terminado de comer,acompanhou seus pais até o escritório do alfa,se sentando em uma das poltronas em frente ao seu pai.viu sua mãe fazer o mesmo.
__algum problema?__perguntou cortando o clima pesado que se formava.
__o assunto que temos a falar com você é muito sério, presso que deixe seu pai lhe falar__soojin.
Olhou para seu pai que estava meio receioso sobre o assunto.
__bom filho,como você sabe,seu cio está perto,e você ainda não tem nenhum alfa,eu e sua mãe procuramos um alfa para você,apenas para passar esse tempo com você__disse sem olhar nos olhos do ômega,sabia que o assunto era delicado.
Seungmin ficou estático,como assim seus pais haviam arranjado um alfa para si,sabia que a intenção deles não eram apenas arrumarem um alfa para que passasse o cio.
__mas...pai eu sempre passei meu cio sozinho,posso só tomar remédios e não sair de casa, simples__ seus olhos se desviaram para a sua mãe,em um pedido para que ela fizesse algo,mas tudo que recebeu foi um não.
__ desculpa meu filho,mas infelizmente não poderá mais ficar tomando remédio,isso é prejudicial para sua saúde.e pede por um lado bom,nós escolhemos um alfa de boa família,e talvez no futuro...__ foi cortado.
__pai,eu não ligo se ele é de boa família,eu só não quero passar meu cio com um completo estranho.
__ele não é um completo estranho,você o conheçe__disse com um sorriso vitorioso nós lábios.
Só que,oq menos temia estava por vir.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
Aí mds,scrr!
Capítulo curto,mas foi nescessário.
Me sigam no insta,criei apenas para isso, qualquer dúvida podem me chamar lá (skzminiee)
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...