◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
__ mas é claro que não!
Bangchan o olhou incrédulo,se levantou chocado,estava paralisado,não conseguia formular palavras em sua mente.
Seungmin riu.
__deixa de besteira bangchan, é claro que sim!__ pulou no colo do alfa que se assustou com a rapidez do menor.
O abraçou fortemente, realmente achou que o ômega falava sério.
__ e-eu...não tô acreditando que você fez isso__ainda estava chocado__eu quase infarte-
seungmin cortou a fala do mais velho juntando seus lábios em um celinho amoroso,não era como das vezes que já fizeram isso,dessa vez era oficial,sendo assim começando um beijo.
O mais velho segurava com posse na cintura do ômega e o Kim tinha seus braços envolvido no pescoço do alfa.como era menor teve que ficar na ponta dos pés para o alcançar.
E assim foi a noite deles, depois do jantar foram a praia,o que é melhor do que andar de mãos dadas em frente para a lua? clichê? sim,mas seungmin amou.
Dormiram grudadinhos um no outro,e em momento nenhum se soltaram,mesmo quando o calor se fez presente.
E seungmin poderia confirmar,sua boca estava dolorida de tanto que beijou os lábios com sabor de menta do alfa,e que estava feliz depois de tanto tempo.
Mas isso não seria por muito tempo.
[…]
No dia seguinte,seus amigos se juntaram com os amigos de bangchan para surtarem juntos e oficializar o relacionamento de todos.
Bom,como sbaiam,jisung e minho namoravam,e isso não mudou.
Mas algo que chocou a todos,foram os changlix,se implicavam tanto mas agora são namorados? incrível!.
os hyunin é mais cu doce,mesmo os dois sendo betas,isso não afetava em nada.Estava tudo mil maravilhas que nem dava para acreditar,e como esperado,a dois dias depois alguém bateu na porta da casa dos bang's, seungmin e bangchan estavam no andar de cima conversando,sendo assim a senhora Bang e o senhor Bang foram atender a porta.
E la estava kai,e atraz de si haviam alguns policiais, certamente sabiam o que ele queria.
__cade meu filho?!__gritou na intenção de chamar a atenção de todos que estavam na casa.
Seungmin assim que ouviu a voz do pai,foi até a grande escada,onde dava vista da porta de entrada,sabia que se seu pai o visse ali, claramente poderia dar adeus a bangchan.
__seungmin,eu sei que estás ai dentro!__ gritou novamente.
O kim se escondeu em um batente para não poder ser visto,só viu seu alfa sair de seu quarto preoculpado,assim que o viu agachado e claramente com medo,foi até o mesmo.
__ o que foi meu amor?__ perguntou em tom baixo.
Seungmin tremia,e sabia o que deveria fazer.
__ele tá aqui,e vai me levar__ soluçou choroso.
__ não meu bem,ele não vai__ acariciou seu rosto.
__nao! Você não entendeu, wonpil me mandava mensagem me informando de tudo,e disse que em quatro semanas eu irei me casar,não importa o que acontece,eu tô com medo__ e por fim, chorou.
Bangchan entendia seu namorado esconder isso de si.
__olha,eu não vou dei-
__eu não tenho escolha__ ergueu a cabeça olhando fixamente para os olhos cor de castanha do mais velho__ eu irei me casar com byungjin__ falou.
__s-seungmi-
__desculpa.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
Aí que clichê esse começo,mas vai.
finalmente esses dois em,já não aguentava mais!.
Wonpil sendo o pombo correio do seungmin KKK.
seungmin vai se casar com byungjin? Impossível!
Até o próximo
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...