◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Haviam se passado uma semana depois do acontecimento.
Depois do diálogo do Kim e do bang, "eles" vulgo, seungmin, descidiram que seria melhor seungmin voltar para sua casa e enfim se casar com byungjin.
Não estava nos planos deles,mas era o mais fácil a se fazer.
Os dois estavam bem abalados sobre, wonpil sempre estava fora, soojin pouco falava com o marido,e jeongin era o único que estava normal naquela casa.
Bom, seungmin não saia de seu quarto para nada,shin teve que começar a levar seu almoço no quarto.
Vivia falando em call com bangchan,ainda namoravam, claro, escondido dos pais do Kim, wonpil era o único que sabia do namoro do irmão,o apoio e disse que faria tudo o que for preciso para que ele não se case com byungjin,e acredite,era isso que seungmin mais queria ouvir.[…]
O dia do casamentoSeungmin estava no salão se arrumando para o grande dia,odiava a ideia de se casar com byungjin, afinal,seu coração estava entre ligado em outro alfa.
Soojin e kai estavam em seu escritório com os choi's resolvendo algumas coisas antes da comemoração.
__podemos conversar__ perguntou ao marido que estava assinando alguns contratos com os choi's, viu Kai concorda e se levantaram__ licença__ pediu educadamente ao casal.
__seja rápida!__ se apoiou no batente da porta onde dava para o escritório.
Respirou fundo.
__por que quer tanto que seungmin se case com byungjin?__perguntou__ e antes que fale que é para o bem dele,você sabe que não é!__ olhou para o marido.
__ja não aviamos conversado sobre isso?__ perguntou de cabeça erguida não se rebaixando.
__sim,mas seungmin não o ama!!__exclamou.
__hoje em dia ninguém mais se casa por amor!__
Soojin paralisou.
__então está me dizendo que nosso casamento não foi por amor?__indagou.
Kai nada respondeu,se dirigiu ao escritório novamente.em menos em algumas horas seu filho se casaria.
[…]
Com bangchan as coisas estavam,meio... estranhos.
Estava em um bar qualquer enchendo a cara e se derramando em lágrimas,ele não queria acreditar que seu namorado iria se casar e não consigo.
Depois de tanto tempo que lutou para o ter em seus braços estava o deixando escapar.Viu a garçonete se aproximar e se sentando na cadeira atraz do balcão.
__esta aqui a mais de uma hora,e já nem sei quantos copos bebeu,posso estar parecendo meio intrometida,mas,quer conversar?__perguntou.
Olhou para a moça a sua frente,ela tinha uma feição forte,parecia uma alfa, os cabelos ruivos os olhos castanhos,tinha um sorriso simpático no rosto.
__obrigado pela sua preocupação,mas não é nada de mais__direcionou seus olhos para seu anel brincando com ele.
E isso não pareceu despercebido pela garota.
__posso adivinhar?__perguntou sem receber nenhuma resposta__bom,acho que está com problema no relacionamento?__tentou, recebendo um aceno negativo.__terminou?__continuou.
Bangchan suspirou cansado,era evidente que a garota não iria parar até o ajudar de alguma forma.
__meu namorado está sendo obrigado a se casar com um cara babaca__ouviu um "uhh" da garota, continuou__ o pai dele só se importa com dinheiro,ele não confirmou isso,mas é bem provável que seja por dinheiro__deu mais um gole na bebida.
__mas seu namorado quer isso?__ perguntou,parecia meio besta a pergunta.
__não__disse simples__o casamento deles é hoje__respirou fundo como se estivesse impedindo que as lágrimas caíssem.
__e o que está fazendo aqui?!__olhou para a garota um pouco chocado__ cara, não vai deixar o pai babaca dele e o tal cara roubar seu namorado de si não?__ perguntou.
__não há nada que eu possa fazer,a escolha foi dele__ continuou com o olhar baixo.
__deixa de besteira homem! ele claramente só fez isso para o proteger! não deixe ele escapar assim de você__ irritou-se__olha,se eu fosse você eu iria lá e lutaria por seu ômega!__pegou mais uma garrafa,mas essa era para si.estava se irritando com o alfa a sua frente.
__ela tem razão__ ouviu uma voz fininha atraz de si,olhou para a tal pessoa viu mas uma garota,mas essa era uma ômega,tinha feições de uma criancinha, e a roupa fofinha.
__lee chaeryong!__brigou a garota do balcão com a menininha atraz de si__ você não pode ficar aqui!__a repreendeu novamente.
__desculpa yeji nona__olhou para suas mãozinhas e foi correndo para uma porta,logo sumindo de vista.
Bangchan a acompanhava com o olhar.
__desculpa pela minha irmã,mas enfim?
__bangchan__ deu o último gole na bebida.
__bangchan,eu tenho que voltar para o trabalho,mas espero que tenha entendido__pegou um papel e uma caneta escrevendo algo logo a dobrando e deixando perto do alfa__esse é meu número,se precisar de algo__sorriu docemente se levantando.
__obrigado__deu um sorriso amigável.
__de nada__ devolveu o sorriso logo indo atender os outros clientes.
Bangchan ficou pensando no que a tal yeji havia falado.
Será que ela estava certa? Valia apena lutar por seungmin? Ele conseguiria?
Eram tantas dúvidas.Mas de uma ele tinha certeza,não deixaria levarem seu ômega.
E já tinha um plano em mente,mas precisava se apressar,em menos de catorze horas seu ômega estaria nós braços de outro alfa.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
Aí mdsss,eu tô tão feliz com o rumo dessa fic!
Kai sendo um babaca,esperava ou não? No começo eu não esperava,mas fazer oq né,e tudo oq eu posso dizer é.ele vai ser um babaca ate o fim da fic.
Yeji psicóloga? hmmm, gostei, talvez ela apareça mais vezes,não só ela como a chae tbm.
Oq será que bangchan tem em mente??
é isso por hoje.
Até o próximo:)).
<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...