09

2.6K 296 307
                                    

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Haviam se passado alguns dias dês do dia do churrasco.

Quem eu quero enganar,haviam passado apenas um dia.

Era domingo, seungmin estava jogado em sua cama com o ar condicionado ligado do máximo, "que calor infernal" pensava.

Seus pais tinham que fazer uma viagem de muita importância,e seu irmão sumiu, não estava na empresa, era feriado, obviamente saiu às escondidas.

O pobre Kim estava entediado,com muito calor e ainda por cima sozinho,pois é, sozinho,não havia ninguém mais em casa,apenas ele e...ele.

Pensou na ideia de chamar seus amigos para se divertirem na piscina,já que estava em estremo calor.

E foi o que fez,mas como seus amigos eram exagerados perguntaram ao Kim se podiam chamar mais algumas pessoas,comprar bebidas e afins.

Seungmin aceitou,ainda era cedo,e seus pais só voltavam na terça,seu irmão não parecia que iria voltar cedo.

Coitado,mal sabe do resto da história.

[...]

Seungmin ouviu a campainha tocar,logo saiu de seu quarto indo atender, não poderia ser seus amigos,ainda eram 09:40 da manhã.

Mas era,era seus amigos.

La estava um jisung animado,mais do que o normal,um jeongin com roupas pretas com os braços cruzados e mascando um chiclete,um Félix no mundo da lua.

_mano,ainda são nove horas,o que fazem aqui?_perguntou,mas antes que algum respondesse jeongin apenas passou por seungmin indo até a cozinha colocar as bebidas na geladeira.

_nove horas,temos que arrumar tudo,as onze o povo chega_disse jisung passando pelo amigo.

Félix não disse nada,apenas passou.

Seungmin fechou a porta sem um pingo de animo.

Foi para a cozinha onde seus amigos estavam.

_temos que fazer uma compra_disse jeongin que estava vendo o que havia na geladeira_, seungmin,vc e sua família é rica,e não tem comida de verdade?_perguntou olhando com uma falsa indignação para o Kim.

Seungmin revirou os olhos.

_doçes no são comidas de verdade_disse Félix enquanto vasculhada o os armários.

_quem vai vir?_perguntou seungmin.

_quase todo o Campus_respondeu jisung tranquilamente como se fosse algo normal.

Seus amigos tinham também uma certa fama pelo Campus.

[...]

O grande casarão estava lotado de adolescente a flor da pele,todos se jogavam na piscina,bebiam ou dançavam igual locos ao som da música alta que tocava.

Seungmin estava perdido "da onde havia saído tanta gente?" Tinha até mesmo pessoas que nunca nem viu na vida,e olha que ele conhece todos daquele campus.

Nenhum de seus vizinhos reclamaram para a dona do condomínio,afinal,até mesmo alguns vizinhos se faziam presentes na festa.

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora