02

4.6K 453 515
                                    

comentem bastante:))

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

No dia seguinte seungmin não foi a escola,oque preocupou o alfa que estava louco para pedir desculpas ao mais novo e tirar esse peso das costas.

Os amigos do kim o culpavam pelo acontecido,mesmo dizendo que foi sem querer,ainda desconfiavam de si,até mesmo sana que nem era tão próxima de Bang o culpou.

Entrou em sua sala recebendo vários olhares sobre si,não era novidade que era "famozinho" todos babavam nele,não importa se era omega,beta ou alfa,todos tinham os olhos direcionados ao Bang.

Como dito antes,entrou na sala sala de aula recebendo olhares de todos sobre si,apenas ignorou e foi até sua carteira,não tava afim de conversa com ninguém,mal dormiu noite passada,ficou pensando no Kim,queria saber se estava bem com o garoto,afinal,ele que causou o acidente.

Não sabia do por que ficou tão preocupado com o kim,seu coração chegou a doer quando o viu sangrando,mas supôs que fosse nada de mais.

Viu Minho e changbin se aproximando,o Lee se sentou ao seu lado e o seo se sentou na frente dos dois.

_eai chan_disse changbin-ainda preocupado com o magrelinho?_perguntou recebendo um olhar mortal sobre si,os olhos do alfa mais velho ficou vermelho, parece que o lupino do alfa esta quase acordando.

_ei cara,calam ae_disse o Lee tentando acalmar o amigo.

Bang voltou ao normal,não queria ter acordado sua outra parte que tanto esconde,mesmo sendo quase impossível.

Ignorou todas as perguntas dos amigos sobre ter despertado o lupino que vive em si apenas pelo comentário bobo de seu amigo,o que está acontecendo consigo?!

[...]

Seungmin dormia tranquilamente em sua cama,sem se preocupar com nada,seu nariz não estava danificado,apenas sangrou um pouco,ainda doía,mas não era nada insuportável.

Seus pais ficaram preocupados consigo,quando souberam da notícia, rapidamente foram ao colégio de seu filho.

Todos acharam melhor o Kim ficar em casa,e assim foi feito,não saiu do quarto para nada,os pais o "trancaram" no quarto.

Os empregados de vez em quando iam lá ver se o garoto tinha acordado,os pais do garoto teve que sair urgentemente, pedindo para que ficassem de olho no Kim mais novo.

Wonpil estava na empresa,ficou sabendo do acidente do irmão mas não podia deixar tudo de lado.

Seu primo Kim hongjoong,omega de 24 anos se ofereceu para ficar com o primo enquanto não tinha companhia,e foi bem aceito pelos tios.

Hongjoong entrou no quarto do primo de fininho tentando não acordar o mais novo,sorriu ao ver o primo com os olinhos entre abertos,foi de encontro ao menor.

_minie?_chamou pelo o de cabelos pretos.

Quando o ômega viu seu primo mais velho automaticamente estranhou,mas não deixou de ir de encontro com o outro kim.

_hong? O que faz aqui?_perguntou depois de sair do abraço.

_vim cuidar de você_disse sorrindo.

O mais novo apenas concordou,não se lembrava o que aconteceu depois que foi levado a enfermaria pelo alfa.

levantou-se e foi se banhar, enquanto seu primo ia ajudar as empregadas a fazer o café da manhã.

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora