Desculpa a demora,comentem bastante e votem!
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
O dia do churrasco havia chegado, a casa dos kim's estava uma agitação enorme.
Os empregados foram dispensados,assim todos que moravam na residência teria que ajudar a organizar algumas coisas.
Foi obrigado a arrumar seu quarto,mas afinal,arrumar o quarto para que sendo que eles não iriam entrar em seu quarto para ver se tava arrumando.
Arrumou contra gosto.
O dia havia amanhecido quente,fazendo seungmin querer usar uma roupa mais larga.
Opitou por uma saia xadrez um pouco curta -pois a tinha dês de seus quinze anos- um blusão preto totalmente liso,um Jordan preto,e uma meia até a canela só que branca.
Sua mãe o ajudou a escolher a roupa.
Como dito antes,a casa estava uma agitação enorme.
Todos estavam agitados.Estava tudo em ordem,mas sua mãe insistia em deixar tudo um brinco.
A campanha foi tocada duas vezes,supos que fosse as duas famílias que foram convidadas,e estava certo,os choi's e os lee's haviam chegado juntos.
Os recebeu com apertos de mãos,claro,quando foi comprimentar youngwoon -ou woon- o recebeu com um abraço caloroso,fazia tempo que não via seu amigo,a última vez foi em um campeonato do amigo,e fazia tempo.
Já com taehyeon,apenas um aceno de cabeça,queria distância do choi,e seu irmão meio que o "proibio" de ter algum tipo de contato com o garoto,mesmo que isso nem passou pela sua cabeça.
Todos foram para o jardim de traz da grande casa,conversavam animadamente,eram amigos a tempos,muito tempo.
Ouviu a campainha tocar novamente, seungmin foi os atender.
Abriu a porta logo dando de cara com a rainha Elizabeth.
Tá parei KK
E la estava os bang's,por algum motivo eles estavam lá,não fazia a menor ideia da visita deles,mas assim que viu sua mãe os comprimentar e os convidar para dentro percebeu que eles eram a tal família.
E para melhorar tudo,o Bang júnior estava la,ou bangchan.
Não que se importasse,muito pelo ao contrário, só iria ignorar a existência do alfa,como faria como todos.
Voltaram a parte de traz,já estavam fazendo a carne, conversando ou bebendo,pois é,hoje seria um dia cheio.
[...]
O Kim não estava com apetite,apenas pegou uma garrafa alcoólica com uma coloração roxa,e foi até o balanço,se balançando devagar para a saia não mostrar mais do que devia.
Se arrependeu te ter pegado a garrafa com o líquido roxo,era orrivel,e azedo,mas no final era doce.estranho.
Sentiu alguém se aproximar do si, não se deu ao trabalho de olhar para a pessoa pois sabia bem quem era,o jeito atrapalhado do alfa.
_casa bonita_tentou puxar um assunto,
_obrigado_respondeu seco.
Já nao basta na escola,agora vai me perseguir até aqui? Perguntou a si mesmo.
Christopher não entendia o motivo do garoto não gostar de si,nunca fez mal a ele,bom,eram brincadeiras bobas,mas nunca foi por mal,só gostava de o irritar.
_qual é,estamos estudando juntos,o que custa virarmos amigos?_perguntou o alfa.
_estou apenas te dando aulas de reforço,não é um trabalho em grupo onde temos que virar amigo dos nossos colegas de grupo_disse simples se levantando e indo até seu irmão,onde estava fazendo a carne.
[...]
Algumas horas haviam se passado,o calor só aumentava, seungmin estava quase fritando,queria apenas pular naquela piscina onde os alfas estavam.
Mas não era nem loco,o único omega perto de um monte de alfas tudo na puberdade,pufs não.
saiu de onde estava se entupindo de uva.
Foi para dentro,o ar condicionado estava ligado,pegou seu celular e se jogou no sofá,mas claro,antes de tirar seus sapatos,sua mãe não poderia imaginar alguém pisando de sapato em seu pizo limpinho.
estava nas dando uma vasculhada nas suas redes sociais,fotos fotos e mas fotos.
Fazia tempo que não postava nada em suas redes.ganhava muitos seguidores por dia,mas não postava nada,sua última foto foi uma em que ele estava com sana,os dois de saia fazendo um coração com os braços.fofo.
Descidiu que iria atualizar,procurou uma foto recente mas bonita,até que achou uma no grande espelho do elevador de um dos prédios do campus.
Ele estava fofo,mas seu short-saia estava muito levantado dando uma pela visão de suas coxas luzinhas e branquinhas.tacou o foda-se e postou a foto.
Em menos de 10 minutos a foto já estava com 2mil visualizações,as vezes gostava de ser de uma família de famosos.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
Notas finais:
Mdss, atualizei.
Desculpa qualquer erro,bjss<33Uma foto da autora aqui para vcs:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)
Fanfiction[CONCLUIDA] [2021] apresentação no primeiro cap! [...]o que será que uma prova de química não faz para juntar dois garotos que se "odeiam"? ◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥ chanmin | straykids | ABO | longfic | +18? | [acho que não preciso dizer na...