013

2.1K 256 217
                                    

Antes de tudo,eu pesso descupa kkkkkk

Boa leitura.

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Seungmin ficou estático,como assim ele conhecia o garoto? ele conhece quase meio mundo,será quase impossível adivinhar.

Torcia para não ser o choi,não iria aguentar aquilo.

__ele é da mesma faculdade que você, cursa esportes__ será possível? não poderá ser o bangchan,mas não seria ruim.

Mas se lembrou que não só Bang cursava esportes,mas ainda tinha esperança de ser o alfa.

__a família dele,lucra muito em todo ano,e ele é super simpático__ agora sim tinha certeza de que era Bang.

__fala logo pai!__disse impaciente.

Seu pai suspirou, viu a felicidade? do filho, talvez tenha feito uma boa escolha de um alfa para passar o cio com seu filho,e talvez no futuro seja seu alfa.

__antes de falar quem é o garoto,eu quero só te alertar de que o cio dele também está próximo,chega um dia antes do seu.__avisou antes de contar ao filho__ choi byungjin__ disse com um sorriso no rosto,com certa alegria,pensou que seu filho também ficaria feliz,mas tudo que recebeu em resposta foi uma cara de chock.

O Kim mais novo tentava processar o que havia acabado de ouvir,como assim CHOI BYUNGJIN?

a última vez que se falaram foi na pequena discussão no campus.

E aonde seu pai havia tirado que o tal garoto era simpático? Ele era total oposto.

Não consegui formular nenhuma palavra em sua mente para protestar sobre.

__amanha eles irão jantar conosco,isso não é ótimo?__falou sua mãe, cortando o clima.

O ômega apenas saiu às pressas do escritório de seu pai,seguindo até seu quarto.

Assim que chegou, trancou a porta e se jogou em sua cama,chorou,não de medo,e sim de raiva.

Pegou seu celular e discou o número de Félix,ele saberia o que fazer.

📞

__felix,olha,eu não tô bem,meu pai deu a loca e escolheu um alfa para eu passar o cio,que vem na próxima semana,e para melhorar tudo,o alfa será choi byungjin,eu não sei o que fazer__disse de uma só vez.

__minie?__pera,essa voz não era do Félix.

__bangchan?!__surtou__merda,isso era para o Félix!

__ei calma, explica essa história direito__falou tentando acalmar o ômega.

__calma? O que diabos está fazendo com o Celular do lee?__perguntou.

__vc digitou o número errado__falou em tom calmo__agora me explica essa história.

E seungmin falou tudo de novo.

__o que eu faço?__perguntou.

__passa o cio com ele__falou tentando passar confiança,mesmo estando receioso sobre.

__nem loco__

__por que não?__perguntou.

Seungmin pensou em falar sobre seu lobo,mas logo se calou.

__por que? bom... por que... não!__gaguejou.

__sabe que é o melhor a se fazer__ disse.

Antes de pudesse protestar algo,a chamada foi encerrada

📞

Jogou o celular para o lado e tacou um travesseiro em sua cara, tentando se sufocar.

Desistiu.

Ouviu a porta de seu quarto,estavam batendo forte de mais,pesou ser seu pai tentando falar sobre o assunto,mas assim que ouviu seu irmão,correu para abrir a porta.

Quando a destrancou seu irmão correu até si,lhe abraçando fortemente. Não estranhou,isso era normal entre os dois.

__o papai te falou?__perguntou.

__sim__disse cabisbaixo.

Wonpil não soltou seu irmão em momento algum.

Seu pai havia ficado louco de vez,onde já se viu,arrumar um alfa para o filho? Sabia que era nescessário, não podia ficar tomando os remédios.mas isso era locura.

__não parece chateado__falou o Kim mais velho.

__eu estou irritado,por que não me consultaram antes de fazerem a escolha?__perguntou.

__ao mesmo tempo que eles se preoculpam com nossa segurança,eles também se preoculpam com o dinheiro__respondeu.

E errado ele não estava.

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Notas finais:

Para quem não se lembra do byungjin, é o tal garoto da festa lá e afins.

O próximo cap será o jantar, aguardem.


Fic nova no perfil:))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fic nova no perfil:))

meu ig: skzminiee


Até o próximo meu anjinho,amo vocês:))

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora