011

2.6K 306 301
                                    

Quase 1k de leituras!!!

◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Um mês,um mês havia se passado.

Era a mesma rotina de sempre,acordava,ia para a escola,no final das aulas dava aulas de reforço e ia para sua casa fazer...nada.

Seungmin estava entediado,seus pais o colocaram de castigo pela festa de um tempo atrás,era seu último dia de castigo,seus pais ficaram chateados,e disseram que apenas o colocaria de castigo.

Praticamente não via seus amigos,a faculdade estava pegando no pé de todos,mas afinal,ainda estavam no meio no ano letivo.se resumindo a, férias.

Eram poucas vezes que via seus amigos,eles costumavam a madrugar no rave,vendo um filme qualquer.

Sobre as aulas com bangchan,estavam mudando,não era mais taõoo insuportável,tava até que legalzinha.

Se perguntava sempre quando havia começado a ser "gentil" com o bang.digamos.

O alfa não pegava tanto no seu pé,era mais brincadeirinhas idiotas,que arrancavam risadas do ômega.

Era sexta de manhã,hoje era o último dia que ficaria de castigo - como dito antes -.

,seus pais mandaram todos os empregados em bora,apenas senhora Shin estava para ajudar na comida.

Descidiu levantar,ainda tinha que se arrumar.

[...]

Saiu do carro de seu irmão,por incrível que pareça,estava de bom humor.

Mas um pouco chateado,as aulas de reforço estavam indo muito bem, christopher estava melhorando muito,e isso significa que.as aulas estão acabando.

A um tempo atraz,se soubesse disso, gritaria de felicidade.

Saiu de seus pensamentos ao ver uma beta se aproximar.

_bom dia seung_disse sana próxima ao bastante_parece de bom humor.

_você também,o que ouve?_perguntou para a beta.

_dahyun aceitou namorar comigo!_respondeu dando pulinhos e batendo palminhas.fofa.

O Kim demorou para racionar,logo dando um gritinho fino,não tão alto, demostrando sua felicidade.

Os dois estavam tão felizes que nem viram que panfletos eram jogados no gramado do campus.

Sim,ainda entregavam panfleto ao invés de colocar na rede da escola.

Basicamente,estavam avisando que as férias estavam perto e que tudo mudaria depois das férias.

E que os presidentes do Grêmio seriam anunciados,apenas depois das férias.

Seungmin olhou para frente onde a beta de fazia presente,mas não viu nada, sentiu uma mão em seu ombro e acabou se assustando.

Olhou para traz e la estavaChan com um sorriso marota nos lábios fazendo seungmin revirar os olhos.

_o que é isso_perguntou o alfa pegando o papel que estava na mão de seungmin_se indicou para o presidente do Grêmio?_perguntou enquanto andava lado a lado com o Kim.

𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢-(𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora