Pov's Sn
Chegamos do pais das ondas o Kakashi me chamou pra "conversar" na sala do Sandaime provavelmente sobre o como eu sei informações confidências, agora eu só tenho duas opções, ou inventar uma história bem inventada ou contar a verdade. Cheguei em casa fiz minhas H.P coloquei um top de faixa preto e uma calça moleton cinza com um casaquinho por cima e fui pra sala do sandaime bati na prota e ouvi um "entre" abafado assim fiz, quando entrei na sala Kakashi já tava lá.
Kakashi: Vamos direto ao ponto como você sabia informações confidências que só alguns ninjas sabem?
Sn: Um dia eu estava em casa ai achei uma porta e tinha vários pergaminhos então comecei a ler e desco- diz mentindo mas kakashi interrompe -...
Kakashi: Eu sei que está mentindo Sn, fale a verdade. -...
Sn: Tá bom, o Sandaime tem que prometer que não vai fazer nada comigo - o Sandaime assente - eu tava em casa ai tava muito tédio e pensei porque não tentar invadir o predio do Hokage ai fiquei observando um tempinho descobrir como entrar pulei uma janela e entrei na sala do Hokage, começei a ler uns pergaminhos e descobri.
Kakashi: Você sabe que pode ser castigada por isso não sabe?
Sn: Sei. Você acha que fiz o Sandaime prometer não fazer nada por nada?
Kakashi: impressionante.
Hokage: O Kakashi disse que sozinha prendeu um clone de Zabuza Momochi sozinha. Como?
Sn: Bom eu sempre gostei de ler e já li todos os livros bingos existentes no mundo ninja - ele assenti - Uma vez eu li sobre o Zabuza e suas habilidades e treinei até aprender os melhores justsus dele que são o jutsu prisão de água o clone de água e o jutsu de se ocultar na névoa. E quando o Kakashi foi preso não tinhamos chance de fugir nossa única escolha era libertar o Kakashi fiz um plano expliquei e todo mundo seguiu assim que eu prendi o clone eles libertaram o Kakashi e ele prosseguiu a luta.
Hokage: Ok, despensados.
Eu e o Kakashi saímos da sala e eu sentia seu olhar curioso sobre mim.
Sn: O que quer pergunta? Pergunte! Eu vou te responder.
Kakashi: Por que não disse a verdade ao Hokage?
Sn: Não confio nele o suficiente pra contar sobre meu Sharingan.
Kakashi: Mas ele é o Hokage, por que não confiaria nele?
Sn: Eu tenho meus motivos Kakashi e provavelmente eu te conte mais pra frente. O Sarutobi é um "bom" Hokage mas é muito influenciado pelos concelheiros e acaba fazendo merda.
Kakashi: Entendi, você é muito inteligente Sn, tome, desvende.
Ele me deu um quebra cabeça complicado mais fiz em menos de 10 minutos logo o devolvendo.
Dei tchau o Kakashi e sai de perto do mesmo quando vi a Sakura corredo atrás do Konohamaru. Os segui e vi quando ele bateu em um ninja que por causa da distância não reconheci, mas logo reparei na sua bandana da aldeia da areia.
???: Está doendo muito garotinho?
!!!: Larga ele Kankuro ou vai se lamentar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...