= 46 =

258 20 4
                                    

Pov's Sn


Shika: Agora é com você Sn. - Disse serio - Você tem que encontrar os kages e apresentar as provas contra Danzō.

Sn: Eu sei, mas não é assim tão fácil, os kages são ocupados e mal tem tempo para entregar as missões dos ninjas de sua aldeia.

Sai: Vai ter uma reunião... Daqui a algumas horas apresentando Danzō como o novo hokage de Konoha. Você pode entrar la e apresentar as provas.

Shikaku: Mas como vocês irão passar pelos gurdas? - Disse olhando para os demais na sala - Eu e o Inoiche participaremos da reunião, a Sn tem o teletransporte dela para entrar e sair, mas vocês não.

Sasuke: Tem razão, fora o fato que Danzō e Sakura estão nós caçando. - Ponderou - Ele não irá ficar desprotegido, ele nunca ficou...

Naruto: Só entramos e acabar com eles!

Ino: Não seja idiota Naruto - Revirou os olhos - não é tão simples assim... Sasuke, você e a Hinata podem nocaltear eles usando os kenkei genkai de vocês.

Shika: Ótima ideia Ino.

Passamos as horas até o horário da reunião planejando o que iriamos fazer. Assim que deu o horário eles foram para o KG do hokage.

Pov's Autora

Sn se teletransportou para a sala de reuniões bem em cima da mesa, enquanto os outros entravam no predio. Assim que Sn apareceu Danzō mandou seus anbus a prederem, porém não deu certo. Quatro dos 5 kages adoravam a Sn, e não via necessidade de prenderem ela e nem acreditavam em Danzō quando ele dizia que Sn traiu a vila.

Mei: A Sn? Trair a vila? Não ela nunca faria isso!

Gaara: Nós explique por que apareceu aqui Sn.

Sn: Vim aqui para provar a vocês que Danzō vem traindo Konoha!

Kurotsuchi: Sn, essa é uma acusação muito seria! Você pode ser condenada por calúnia contra o hokage.

Sn: Eu sei. Eu tenho provas... Muitas! Danzō vem interferindo nas descizões da vila. Ele era aliado de Orochimaru, o ajudava a fazer experimentos, ele deu um jeito do massacre Uchiha acontecer, tentou ressuscitar
os hokages para dominar a vila e muito mais. - Dei todas as provas que tinhamos, um diario de Shisui, documentos de experiências com Orochimaru, anotações do próprio Danzō e muitas outras coisas. - Então?

A: Danzō, você não tem escapatória. Você vem tramando contra Konoha, contra todas as vilas, se aliou ao renegado mais temido do mundo ninja! Isso é inadimissivel.

Mai: Prendam-no!

Danzō: Tudo isso é falso! Por que vocês acreditariam em algo que a discípula de Orochimaru fala?

Gaara: Porque temos provas! Ela apresentou provas concretas que conseguem acabar com a sua vida de varias maneiras! Se ainda fosse permitido execução em Konoha... Seria a sua pena por trair as vilas.

Kurotsuchi: Fora o que todos conhecemos Sn Senju Uchiha, uma das ninjas mais forte do mundo ninja! Se não a majs forte!

Danzō: vocês não podem dar ouvidos a ela! Ela é uma manipuladora, vocês acham que podem confiar nela mas, não podem! Ela roubou o namorado da propria amiga, tentou matar a mesma varias vezes e ainda foi uma renegada, discípula de Orochimaru! Ela trata ele como um pai.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora