Pov's Sn
Já se passaram duas semanas, eu descobri um jeito de aperfeiçoar meu jutsu e assim fiz.
A Tsunade já construiu a casa, eu já revivi todos eles, coloquei uma proteção ao redor da casa e ninguem a não ser eu consegue entrar ou sair até mesmo ver a casa. Saio dos meus pensamentos reparando todos na minha frente em posição de luta.Minato: O que estamos fazendo aqui? Não era para estarmos mortos?
Sn: Sim, mas eu os trouxe de volta a vida.
Tobirama: Sn? Nossa como você tá grande! Usou o edo tensei?
Sn: Oi vovô, não usei um jutsu que eu criei.
Hiruzen: Porque nos trouxe de volta?
Sn: Sempre atento e inteligente Hiruzen, bom, quase sempre. A Sakura se aliou ao Danzo que quer dar um golpe de estado.
Tobirama: Flor de Lis, explica isso direito.
Sn: Ta bom vovô - expliquei - Foi isso, ela ficou com raiva fez merda todo mundo descobriu, ela fugiu se aliou a o Danzo para me matar e ter o "Sasuke - Kun" de volta.
Mitoko: por que nos reviveu? Se era so para evitar uma guerra não tinha porque nos reviver, só bastava os Hokages.
Sn: Posso até tá com raiva deles mas quero "todos" felizes.
Izuna: por que eu tô aqui então?
Sn: porque com você e o Hashirama eu posso trazer o Madara para o nosso lado.
Hiruzen: Sempre esperta, quem se tornou Hokage depois de mim?
Sn: Tsunade.
Hiruzen: Jurava que seria o Jiraiya!
Sn: Desculpa a expressão feia mais, Konoha ia virar um puteiro.
Kushina: E o Naruto sabe que estamos vivos?
Sn: Não, o Naruto não pode saber de nada em relação a Sakura e o golpe!
Minato: por que?
Sn: o Naruto é uma boa pessoa, mas, é muito impulsivo e sempre foi apaixonado pela Sakura.
Fugaku: O Madara realmente está vivo? E o Itachi esta bem?
Sn: sim, o melhor lider do clã Uchiha esta vivo, e sim o Itachi está bem.
Fugaku: impressão minha ou isso foi uma alfinetada?
Sn: Pode ter certeza que foi.
Fugaku: Garota insolente!
Sn: Cala a boca idiota, posso ter Sharingans e suspeitar de ser metade Uchiha mas não tenho nada contra a matar Uchihas.
Tobirama: Não sei se fico feliz ou triste. Só pode ser maldição, minha filha e minha neta gostando de Uchihas, onde foi que eu errei?
Sn: Quieto o Senhor também! Então está confirmado eu sou uma Uchiha!
Tobirama: Serio florzinha o que te deu na cabeça para namorar um Uchiha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...