= 47 =

305 22 25
                                    

Pov's Sn.

Pensamentos: A vida é engraçada, um dia você a pessoa boa e no outro a ruim... Nesse momento eu estou sentada em uma cela na prisão de Konoha feita exatamente para mim... Já tentei sair de todas as formas que se pode imaginar, mas nem o chakra de Kyuū resolveu. Vocês não devem estar entendendo nada, eu vou explicar...

Nosso plano deu todo errado! Conseguimos entregar Danzō porém, eu consegui destruir o plano inteiro por não conseguir me controlar.

(Conteúdo sensível)

》Flashback《
Casa da Sakura

Assim que a Sakura desmaiou eu fui atrás de Danzō, mas por algum motivo eu não consegui entrar de nenhuma forma na parte onde ele estava.

Fiquei quase meia hora tentando até desistir e voltei para a casa da Sakura. A mesma tinha acabado de acordar e estava meio tonta, olhei ao redor e não encontrei o pessoal.

Sn: Está feliz? - sorri falsamente para ela morrendo de ódio - Você conseguiu estragar tudo. Você conseguiu destruir parte da minha vida!

Sakura: Na verdade eu estou mais que satisfeita - Sorriu cínicamente - Agora eu vou ter tudo que é seu... Vou ter o meu Sasuke de volta e vou ter mais dois filhos.

Nesse momento a irá me consome. Sem me mecher do lugar eu a supendo no ar com os poderes da Merlin e a joguei no chão com tudo. Como tinha o teto da casa o impacto não foi tão forte. Logo em seguda começei a bater ela pelas paredes, chão e teto, a Sakura tentava defender o corpo dos impactos mas falhava miserável mente, quando eu cansei de ver ela batendo em todos os cantos possíveis da casa eu começei a congelar os pés dela que gritava de dor.

Sn: Você nunca, NUNCA vai ser como eu! Pode tentar de todas as formas possíveis mas você nunca vai comseguir, porque você não chega ao meu nivel!

Congelei ela até a metade de seu corpo, a mesma caiu no chão por estar com dor e nesse momento eu comecei a jogar kunais nela.

A Sakura estava terrivel, estava pior do que no anime durante a guerra ninja, tinha sangue por grande parte do seu corpo, seus cabelos estavam todos baguncados e sujos de sangue e em seu rosto as lagrimas de dor limpavam o sangue só deixando um pouco de sangue no canto de sua boca, mesma chorava compulsivamente e eu não sentia nem um pouco de pena em vala assim, na verdade eu me sentia meio aliviada e satisfeita com o estrago que eu tinha causado em seu corpo. Mas eu sentia que isso não era o suficiente, minha mente dizia a todo momento para eu parar com isso, mas a irá me consumia e eu sentia vontade de continuar a parte demonio em meu corpo queria que eu a mata-se e por ser mais forte que eu, eu faria se conseguisse...

Fiz a Sakura levitar novamente e sai andando com a mesma me seguindo, eu estava cega e não sabia a onde ia, só sei que quando dei por mim uma cratera tinha se formado no chão e assim que a poeira abaixou eu vi a Sakura, de longe eu sabia que com esse impacto tonha quebrado a maior parte dos ossos em seu corpo.

Senti uma pequena picada em meu pescoço e logo depois um formigamento, demorei uns minutos para apagar mas antes de acontecer eu ouvi o Sasuke.

Sasuke: O que você se tornou? Está pior que ela...

Por um momento antes deu perder a consciência senti um pouco de culpa, e assim perdi a consciência.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora