Pov's Sn
Sakura: Era umas vitaminas em pó que eu tava tomando.
Sn: Atchiiin - todos me olharam - desculpe, alergia sabe como é né.
Sakura: cínica. - ignorei -...
Sai: Se era suas vitaminas porque colocou na comida.
Sakura: E-eu não coloquei.
Sai: Não sei não em.
Sn: Vai ver ela colocou veneno pra matar vocês do jeito que ela é uma cobra, se bem, que é uma ofensa as cobras.
Sakura: A unica cobra aqui é voce! Tem até uma tatuagem.
Sn: Não sabia que reparava em mim a esse ponto Sakura.
Sakura: eu não reparo só vi porque é bem amostra.
Sn: aiai, você é inacreditável, rouba o namorado dos outros e tenta envenenar os amigos... - digo sorrindo diabólica mente - só falta você fazer um tipo de jutsu pra fazer todos acreditarem em você.
Sakura: O-oque, Claro que não! Eu não reparo em você, eu não quero envenenar meus amigos e não fiz nenhum tipo de jutsu pra todos acreditarem em mim.
Sn: sei não. Gagejou perdeu o argumento! Mas se eles acreditam em você já não é problema meu.
(Amo meus argumentos e minha maturidade de uma criança de dois anos)
Sakura: Você é horrivel! um monstro só quer colocar meus amigos contra mim.
Sn: E você uma falsa, finginda doente a ponto de acusar uma pessoa de te bater até perder um bebê que você nunca teve.
Sakura: Claro que você ia dizer isso pra se defender eu te amostrei o teste.
Sn: Só falta dizer que tá grávida de novo e que me quer longe pra eu não "matar" seu seu filho. Me poupe você sempre teve inveja porque desde sempre eu fui melhor e sou melhor que você.
Sakura: Nunca que eu ia ter inveja de um montro que nem você! Você deveria ter morrido sabia! Ai ninguém teria que te aguentar.
Sn: Ai que você se esquece que eu ja salvei a vida de vocês viárias vezes não só a sua mas a de todos nessa mesa mesmo que não saibam.
Sakura: que mentira! Você não passava de uma inútil nas missões.
Sn: Não esquece que a inutil aqui convenceu o Zabuza Momochi a ajudar a gente a matar o Gatō o CHEFE dele. Ou você acha que foi facil entrar na casa de um espadachim da Névoa especializado em assassinato Silencioso e que tem um subordinado na epoca de 13 anos mais forte que o Kakashi! Pois é né! Foi super facil enquanto você ficou segurando uma kunai sem fazer nada.
Sakura: Sua, sua - interrompo ela -...
Sn: Sua oque? Não esquece que se vocês não me tivessem em missões você taria morta. Agradeça que graças a mim que o Sasuke não te matou quando você e o Naruto foram procurar ele lá no esconderijo.
Fica um clima tenso, a Sakura transbordava ódio, até porque era tudo verdade, eu tinha exagerado um pouco na parte do Zabuza mais não foi fácil, fora as outras missões que a gente fez a maioria delas a sakura não fazia nada era pior do que quando eu assistia o anime ela era dez vezes mais inútil quando entrávamos em combate ela não lutava e ficava gritando Sasuke-kun, Sasuke-kun era ridículo, e se eu não tivesse mudado os planos do Pain o Assuma já teria morrido, mas ela não aguarda nem um pouco o que vai acontecer, o Naruto interrompe meus pensamentos tentando diminuir o climão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...