Pov's Sn
Acordei ainda estava escuro, levantei fiz minhas higienes pessoais tomei café e me teletransprote, apareci no corredor principal do esconderijo e não demorou muito para alguém aparecer e esse alguém era a Karin.
Sn: oi Karin
Karin: oi Sn, oque faz aqui?
Sn: Vim falar com o Orochimaru, Akemi e Akira.
Karin: o Orochimaru tá acordado mas os pequenos ainda estão dormindo.
Sn: ele está no laboratório? - ela assente - ok vou lá.
Sai sem esperar ela responder e fui direto para o laboratorio entrei no mesmo sem bater e encontrando o Orochimaru lendo uns papéis.
Orochi: O que faz aqui tão cedo Sn?
Sn: Vim falar com você o Akira e a Akemi.
Orochi: Sabe que a essa hora eles estão dormindo não sabe? - Assenti - Então porque veio tão cedo?
Sn: eu vim porque prescisava falar com você primeiro, e também daqui a pouco eles estão acordados.
Orochi: O que prescisa falar comigo?
Sn: Bom eu presciso saber se o Akira e a Akemi podem ficar aqui durante mais um tempo.
Orochi: Claro eles são sempre bem vindos mas, por que não vai mais levar eles?
Sn: Eu consegui fazer a Sakura assumir tudo que fez na frente de todos que conhecemos porém ela sumiu e eu acho que ela vai aprontar algo e eu não quero colocar eles em risco. Com eles aqui eu sei que ela não vai os machucar.
Orochi: entendi, mas você tem alguma ideia do que seja?
Sn: Não, eu quero que você mande seus infiltrados nas vilas procurar por ela, para eu pelo menos saber onde ela está e ter certeza que ela ficará longe.
Orochi: Ok, acho que eles já acordarão, vá vê-los.
Sai dali e fui no quarto deles aqui no esconderijo, por mais que aqui seja grande e tenha varios quartos eu pedi para deixa-los juntos. Entrei no quarto e a Akemi tava terminando de se arrumar e o Akira estava no chuveiro.
Akemi: Mamãe!
Sn: Oi filha.
Akemi: Vamos voltar hoje?
Sn: É complicado, eu vim falar sobre isso com vocês, porém o Akira tem que estar aqui.
Akemi: Entendi, é importante? - Assenti e ela foi para porta do banheiro e logo começou a bater na mesma e gritar.- AKIRAAAAAA SAI DAI LOGO A MAMÃE TÁ AQUI E PRESCISA FALAR COM A GENTE!
Akira: TÔ INDO!
Sn: Não prescisava apressar seu irmão Akemi.
Akemi: Mas aí ele ia demorar um século como sempre. - o Akira sai do banheiro já vestido - finalmente, demora mais que eu que sou menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...