= 39 =

478 32 18
                                    

Um ano depois
(Pov's Sn)

Já se passou um ano, aconteceram bastante coisas, eu e o Sasuke nos aproximamos muito ao ponto de nos relacionar novamente, mas nada sério, os gêmeos tratam ele bem melhor, mas continuam um pouco desconfortáveis com a presença dele.

Os gêmeos passam bastante tempo na mansão Uchiha, por que a Mitoko é louca por ele, não que o Fugako não seja, mas ela é dez vezes mais. Eu tô indo para lá, por que iremos sair, virou meio que uma rotina, sempre saímos juntos aos finais de semana.

Chego a casa do Sasuke e bato na porta, logo dona Mitoko abre a mesma, ela me comprimenta rapidamente e diz que os gêmeos estão se arrumando e o Sasuke está no quarto dele, logo indo para a cozinha.

Vou até o quarto do Sasuke e bato na porta, após uns minutos ouço um entre assim fazendo.

Sasuke: oi Sn, está melhor?

Sn: Na medida do possível, prefiro não falar disso agora, para onde iremos dessa vez?

Sasuke: o lugar de sempre, mas no final do passeio iremos até o vale do fim, já que eles querem conhecer.

Sn: Tá bom - assim que termino de falar entram dois furações e pulam em cima de mim - oi meus filhotes.

Gêmeos: oi mamãe - sorri para eles - vamos logooo

Saimos de casa e fomos para o parque ficamos lá maior parte da tarde e logo depois fomos ao vale do fim e voltamos para a mansão Uchiha.

[...]

Estávamos assistindo um filme quando a campainha toca. Levanto para atender e assim que eu abro a porta eu fico paralisada.

Xxxx: O Sasuke está?

Pov's Sasuke

Estávamos assistindo filme quando a campainha tocou, a Sn levantou pra atender mas está demorando demais. Vou até a porta e fico surpreso com quem está nela.

Sasuke: O que faz aqui Sakura?

Sakura: vim te apresentar ao seu filho, Sasuke. - Diz amostrando o bebê que dormia em seu colo - Depois que eu fui embora descubri que estava grávida, a gravidez era de risco então achei melhor só voltar quando o Kitsu nascesse.

Sasuke: como eu vou saber que esse filho é meu?

Sn: Ele é a sua cara Sasuke - diz calma e pela primeira vez desde que abriu a porta - Não tem como negar que é seu filho.

Sakura: O Kitsu tem cinco meses Sasuke. - diz olhando para o bebê - desde que eu fui embora não me relacionei com ninguém.

Sasuke: ...

Sakura: Sn eu queria pedir desculpas pelo o que eu te fiz, eu sinto muito mesmo, eu não estava bem, espero que me perdoe algum dia.

Sn: eu aceito suas desculpas - sorri falsamente - mas nunca vou te perdoar Sakura, não espere que eu esqueça o que fez.

Sakura: tudo bem, eu te entendo no seu lugar também não me perdoaria - sorri - até mais tenho que ir.

Sasuke: Onde está ficando?

Sakura: na casa dos meus pais - sorri novamente - eu realmente tenho que ir, amanhã eu passo aqui para conversarmos melhor.

Depois disso a Sakura saiu andando e a Sn continuou parada por um tempo mas logo entrou em casa. Os gêmeos tinham dormido então colocamos eles na cama, Sn disse que tinha que ir embora e assim fez.

Acho que a volta da Sakura mecheu com ela, talvez o que mecheu com ela não foi a Sakura, e sim o bebê. Depois que eu e a Sn voltamos a nos relacionar, ela acabou ficando grávida, mas a três meses o bebê morreu no parto, acho que pela a volta da Sakura com um filho meu tenha trazido essa lembrança a ela.

Espero que ela não fique triste por isso, não quero ela longe de mim novamente, mas não posso ignorar que eu tenho outro filho, só que com a Sakura.

Dia seguinte

Acordo faço minhas higienes pessoais, olho os gêmeos que ainda dormem tranquilamente e desço para tomar café, um tempo depois que eu termino a campainha toca, levanto e vou atender a mesma.

Sasuke: Oi Sakura - dou espaço para a mesma entrar - pensei que viria mais tarde.

Sakura: Eu preferir vir agora - diz domonstrando um pouco de empolgação - assim podemos resolver tudo o mais rápido possível.

Sasuke: claro...

Conversamos sobre o bebê durante a manhã toda, quando deu o horário de levar os gêmeos a academia eu fiz e quando voltei a Sakura ainda estava lá.

Ela ficou tagarelando com minha mãe que de vez em quando pegava o Kitsu. Subi para o meu quarto e fiquei lá, ainda não tô confortável com essa historia de mais um filho, não que isso mude algo sobre o Kitsu.

Uns dias depois

Já se passaram uns dias eu já tô começando a me acostumar com o Kitsu, já até saiu eu, ele, os gêmeos e a Sn. a Sn... Ela tá distante esses dias, e eu sei o motivo disso, só que ela não quer conversar comigo, eu tento, mas a maioria das vezes ela nem me ouve só murmura coisas como "humhum" "que legal" "nossa" entre outras, isso me preocupa não quero que ela se afaste de mim de jeito nenhum.

Mas não posso fazer nada se ela não quer conversar. A Sakura nesses dias praticamente se mudou para a minha casa, chega de manhã cedo e só vai embora de noite, bem tarde, segundo ela é para eu me aproximar do nosso filho, nosso filho, falar isso é tão estranho, eu sinto que quando eu isso essas palavras "nosso filho" eu sinto que tá errado...

Pov's Sakura

Eu finalmente voltei, e vou me vingar, posso ter parecido verdadeira quando eu pedi desculpas a Sn, mas ela não perde por esperar, o bom é que uma parte do meu plano está se completando, ela tá se afastando do Sasuke e eu nem presciso fazer nada ela está fazendo isso por se própria. A outra parte do meu plano eu já tô conseguindo que é conquistar os pais do Sasuke, aquela chata da mãe dele é louca pelo Kitsu, e isso é muito bom é um motivo para eu estar sempre por lá mesmo que ele não queira.

Danzo ainda quer sua posição de Hokage e eu estou "expionando" eles, o único problema é que ninguém me dá uma brecha, para absolutamente nada, eu não consegui nada ainda... Ainda, logo logo minha vingança estará completa, a Sn morta e o Sasuke será só meu, meu e de mais ninguém e quem se meter no meu caminho morrerá...
______________________________________

Oi gente desculpa a demora, esses dias estão muito corridos para mim conseguir escrever, soltei a bomba espero que vocês tenham gostado do cap, mais uma vez peço desculpa pela demora, fora a falta de tempo estou sem criatividade, deixem a estrelinha beijos.

• capítulo revisado✓

• Oier gente, então provavelmente os próximos capitulos teriam uma grande alteração, fora que a fanfic não terminou. Peço desculpas pelos erros ortográficos e de pontuação, eu corrijo mas as vezes passa um ou outro, não esqueçam de votar, o seu voto me motiva a continuar a fanfic sabendo que estão gostando.

• 20/01/2022.

•1174 palavras.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora