= 27 =

655 40 25
                                    

Pov's Sn

Eu e o Deidara chegamos na vila da Névoa procuramos um hotel, pegamos um quarto, e agora estamos sem fazer nada, só um olhando pra cara do outro.

Deidara: S/a...

Sn: oi.

Deidara: Bora fazer alguma coisa se não eu vou me jogar da janela de tanto tedio.

Sn: Bora, mas oque? - ele me olhou com um sorriso malicioso - não.

Deidara: como voce é chata não é como se fosse a primeira vez.

Sn: agora não, bora andar pela vila e falar com a Mei.

Deidara: A Mizukage? - assenti - por que?

Sn: eu sou amiga dela, e faz tempo que não a vejo.

Deidara: tendi, e a planta lá?

Sn: só daqui a sete dias.

Deidara: então eu tenho sete dias pra te aproveitar?

Sn: ihhh Deidara tá com fogo no cu é?

Deidara: bora logo. - Bufou -...

Saimos do quarto andamos pela vila almoçamos, andamos mais um pouco e fomos para sala da Mizukage, bati na porta e ouvi um entre, assim fizemos a Mei nem olhou pra gente.

Sn: Nossa vou ficar triste assim, vim aqui te ver e você nem olha pra mim.

Mei: Sn? O que faz aqui? Quanto tempo! Estava com saudades.

Sn: euzinha, tenho que pegar uma planta que nasce daqui a sete dias, muitoo tempo e também tava.

Mei: Quem é esse? - diz dando um sorriso malicioso - Seu namorado? É lindo em! Já fez o que eu te ensinei?

Sn: Meu deus Mei! Continua uma tarada - disse com vergonha e olhando pra Deidara que parecia uma pimenta - Não e não é da sua conta Mei tarada.

Mei: você me conhece Snzinha, e então lindo eu ainda não sei o seu nome.

Deidara: Deidara Tsuruki.

Mai: então você é o herdeiro da vila da pedra não sabia que era tão lindo.

Sn: meu deus Mei, só vim avisar que tava na vila, amanhã eu falo com você!

Mai: estraga prazeres, tá bom amanhã sem falta!

Demos tchau e saimos, Deidara entrou em um bar e começamos a beber e conversar. Bebemos a tarde toda mas não o suficiente para ficarmos bêbados, ficamos um pouco alterados mas não bêbedos, fomos pro hotel e o deidara foi tomar banho e eu começei a procurar uma roupa pra mim e fiquei sentada na cama esperando ele sair. Depois de alguns minutos o Deidara saiu do banheiro com a toalha amarrada na cuntura, não pude evitar de morder os labios com a cena. O Deidara veio até mim, me deitou na cama, subiu em cima de mim e sussurrou no meu ouvido.

 O Deidara veio até mim, me deitou na cama, subiu em cima de mim e sussurrou no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora