= 40 =

453 30 10
                                    

Pov's Sn

A volta da Sakura realmente me abalou, não que eu acredite nela ou naquela desculpa horrível e forçada, mas realmente me abalou, na verdade o bebê me abalou, toda vez que eu o olho eu lembro do meu Hideki e automaticamente me vem uma vontade enorme de chorar.

Tenho certeza que o Sasuke acha que eu tô mechida com a vinda do Kitsu e eu realmente estou, só que ele acha que eu tô me afastando por causa dele só que não tô, eu gosto do Kitsu gosto até demais e isso me assusta, não quero me apegar a ele e acabar me machucando caso a Sakura perceba e queira o afastar de mim...

Ainda mas por que eu tenho certeza que a Sakura tá aprontando algo, ela voltou assim do nada? Não! Ela tá aprontando algo... Eu sinto isso. E sei que ela deve estar adorando que eu estou me afastando do Sasuke, ela diz que já superou mas, eu duvido muito! Não se supera uma obsessão em alguns meses e sem um acompanhamento especial... Eu descidi que vou voltar ao normal, estou quase ignorando o Sasuke e os meus filhos e isso não deveria acontecer, não por um capricho meu.

T

á, não posso dizer que vou voltar ao normal só por causa deles, sim, por causa da Sakura também, eu sinto, sinto que ela tá aprontando alguma coisa e que está adorando eu estar afastada do Sasuke. Pode parecer paranóia minha mas eu não consigo acreditar em nenhuma das palavras dela, tudo me soa falso. E se ela realmente estiver planejando algo não vai acontecer, ela não vai fazer o mesmo que dá outra vez... Não de novo.

Kyuu: Também acho.

Sn: Nossa Ky, você dorme tanto que a vezes eu esqueço que você está comigo.

Kyuu: Claro, Sn, você tem que achar Matatabi.

Sn: por que?

Kyuu: Você impediu Danzo de reviver os Hokages porém por mais que ele tenha desaparecido novamente não pode deixar Matatabi e Isobu perdidas, não só ele mas como várias pessoas podem as usar para causar o caos.

Sn: Entendi, o fato de alguém tentar juntar a Jubbi te preocupa não é?

Kyuu: sim.

Sn: vou fazer o possível pra achar elas, você poderia dá sinal de vida mais vezes né?

Kyuu: Já te expliquei que dentro do seu subconsciente quando eu durmo é como uma ibernação, não tem como interromper.

Sn: tá bom, assim que possível eu falarei com a Tsunade para eu sair em missão atrás de Isobu e Matatabi.

Kyuu não me respondeu então nem o incomodei mais. Eu tinha esquecido as bijus e Kyuu tem razão, qualquer pessoa podem querer destruir vilas.

Horas depois

TOC TOC

Do lado de fora da casa foi ouvida a voz de Mitoko gritando já vai. Minutos depois ela abre a porta a com um sorriso.

Mitoko: oi Sn, entre, nossa fazia tempo que você não vinha aqui, está tudo bem? - sorrir e me abraça logo me soltando - senti saudades.

Sn: realmente tem bastante tempo que não venho aqui, mas isso já acabou - sorrio - também estava com saudades Mitoko, cadê o Sasuke?

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora