Pov's Sn
Já se passaram passaram dois anos e alguns meses eu já tenho 16 anos e tenho essa aparencia.
eu vou voltar pra Konoha daqui a alguns dias, o porque? A minha conversa com o Pain.
(Flasheback on)
Sn: eu presciso que você faça um tratado com Konoha, mas só quando eu voltar pra vila.
Pain: porque eu acreditaria em você e faria isso?
Sn: Ok, o que eu vou te mostrar você não pode falar a ninguem se não pode alterar tudo. - liguei o sharingan e amostrei ao pain como cheguei em Naruto e um pouco da minha vida na terra, somente o nescesario pra ele acreditar - Entendeu o porque tem que fazer isso?
Pain: entendi, o que temos que fazer?
Sn: primeiro eu tenho que terminar meu treinamento, quando eu voltar pra konoha eu vou voltar como sua "representante" e falar com a Tsunade para vocês fazerem um acordo com Konoha para não serem presos vocês protegem Konoha e você explica a ela o que danzo fez e pede para você matar ele ou mata ele antes de tudo mas teremos que tomar cuidado com o Zetsu não importa o que aconteça Kaguya não pode ser revivida.
Pain: Ok, tem mais alguma coisa?
Sn: Não esqueça haja normalmente, como se nunca tivessemos tido essa conversa. - ele assente e eu saio da sala -...
(Flashback off)
Vou resumir o que aconteceu nesses anos bom eu conveci o Pain a fazer o acordo com Konoha, matamos o danzou e eu falei (auto: falou vírgula ameçou Sn: quieta autora.) com o itachi que ele tem só alguns messes para falar ao Sasuke sobre o massacre se não eu contaria tudo a ele, terminei meus jutsus, o de trazer as pessoas de volta a vida, o do selo amaldiçoado e o rasendori.
Nesse momento eu tô voltando pra Konoha já da pra ver os portões, passo sem ser percebida e vou direto pra sala da Tsunade quando eu entro não tem ninguem mais ninguem menos que o time 7, assim que eu entrei eles entraram em posição de batalha.
Sn: calma ai que eu só vim conversar com a minha prima.
Tsunade: o que você veio conversar Sn?- diz ainda em posição de batalha -...
Sn: particular.
Sakura: Você quer é matar a senhora Tsunade.
Sn: Sakura querida se eu quisesse matar a prima Tsuna eu já tinha matado, não diga que você ainda tá com raiva porque o Sasuke tá comigo não com você? - digo a provocando - aceite querida ele escolheu alguém muito melhor - ela fica vermelha de raiva e tenta vir pra cima de mim -...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...