Pov's Sn
Meu nome é Sn Senju, e hoje eu vou pra academia ninja, eu sempre treinei para ser a melhor.
Algumas coisas sobre minha personalidade.
Eu não sou uma pessoa muito social, vamos assim dizer, na academia eu não tenho amigos até por que nunca me importei com isso, porém, tem uma pessoa que eu conheço e que eu não me dou muito bem... Sasuke Uchiha.Eu tenho o Sharingan, suspeito que eu seja uma Uchiha, mas não tive a oportunidade de perguntar, já que minha mãe Kiara Senju e meu avô Tobirama Senju já morreram e eles eram as únicas pessoas que poderiam me responder.
Na acadêmia
Eu tava sentada em uma das ultimas carteiras só vendo as pessoas chegarem. Eu estava usando uma um shorte e um moletom azul marinho com umas flores lilás bordadas.
Estava de boa até que quem entra na sala?!... Isso mesmo, se você falou Sasuke você acertou em cheio, como ele não perde a oportunidade de me pertubar ele veio e sentou do meu lado.Sasuke: Oi
Sn: Oi, o que você quer?
Sasu: Nada ué, não posso mais falar com você?
Sn: Se dependesse de mim, você não estava nem na mesma sala que eu.
Sasuke: Okok. - segura a risada - Anti-social.
(Olha quem fala! Cara chato. Se eu irritar ele será que ele sai daqui?)
Sn: Sai logo daqui - falo olhando pra frente, sem ligar muito - Emo das trevas trevosas
Sasuke: Tsk, ja falei pra você não me chamar assim.- viro o rosto pra ele com um sorriso de canto- ...
Sn: Você começou, agora aguenta E-M-O. - falo e ele não demonstra muito mais fica irritado e sai de perto de mim.
(É, pelo visto deu certo. Ah não, ela chegou.) - penso olhando a porta da sala vendo Sakura entrar.
(Sakura Haruno, mais conhecida por mim como - obcecada pelo Sasuke - O.P.S. Acho que ela vai dar em cima do Sasuke - De novo - e ele vai dar patadas e foras nela...)
Pov's Sasuke
Cheguei na sala tava vazia só tinha a Sn, eu não tinha nada pra fazer fui encher o saco dela, já que eu sei que ela não gosta muito de mim.
Sasuke: Oi
Sn: Oi, o que você quer?
Sasuke: Nada ué, não posso mais falar com você?
Sn: Se dependesse de mim, você não estava nem na mesma sala que eu.
Sasuke: Okok - Falei segurando o riso - Anti-social.
Sn: Sai logo daqui. - fala olhando pra frente sem ligar para o que eu falei - Emo das trevas trevosas.
Sasuke: Tsk, já falei pra não me chamar assim. - falo com uma leve irritação e ela olha pra mim com um sorriso de canto. -...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfic*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...