= 38 =

553 34 15
                                    

Oiie gente vim agradecer pelos 6,32k de visualizações obrigada mesmo, desculpem a demora eu tava sem criatividade e tempo para escrever para vocês, enfim fiquem com o capítulo e espero que gostem.
____________________________________

Alguns dias depois.

(Com Danzo)

Pov's Autora

Sakura: Por que não está dando certo?

Danzo: Não sei... - murmurou para si mesmo - Kira!

Kira: Sim, senhor?

Danzo: Descubra por que não está funcionando - ele assente - Agora!

Minutos depois Kira volta ofegante por ter corrido um pequeno trajeto para chegar até eles novamente. Ele diz a Danzo que acha que alguem reviveu os hokages, por que o edotensei só pode ser usado para trazer pessoas mortas e se elas não tiverem mortas não tem como.

Danzo logo entende o que estava acontecendo, ele logo se da conta que a única pessoa que pode ter feito aquilo era Sn, ele sabia do seu potencial e sabia que ela poderia fazer isso sem muitos esforços. Sakura que estava ao seu lado bufava de raiva amaldiçoando Sn por sempre conseguir arruinar seus planos.

(Com Sn)

Sn estava em casa assistindo TV quando a campainha toca, Sn amaldiçoa deus e o mundo por interromperem ela pois a mesma havia acabado de chegar de uma missão rank SS. Com muita preguiça Sn levanta e abre a porta dando de cara com um Obito super nervoso. Ela da passagem ao mesmo e ele entra indo até a sala.

Sn: o que faz aqui?

Obito: Vou falar com o Kakashi...

Sn: OK, e o que você tá fazendo aqui que não foi falar com ele?

Obito: É que... - cora - Eu... E-eu gosto dele.

Sn: HaHa finalmente! Mas o que eu tenho haver com isso?

Obito: Doce como coice de cavalo - Fala baixo - Eu quero me declarar pra ele, o que eu faço?

Sn: Sei lá - faz uma cara pensativa - chega lá conta a ele que é o Obito, fala seus sentimentos e lasca um beijo nele.

Após minha fala Obito some com o kamui.

Pov's Obito

Depois que sai da casa da Sn com o kamui eu fui para a casa do Kakashi, fiquei nervoso e pensando se batia ou não, depois de uma guerra interna resolvi bater, após alguns minutos Kakashi aparece sem aquele colete jounin e sem camisa com goticulas de água escorrendo por seu abdomen e segurando o pakkun em um braço, eu confesso fiquei meio excitado com a visão, como ele consegue ser tão sexy? Enfim ele me olha confuso e logo eu me recompanho.

Kakashi: Oi tobi, o que faz aqui?

Tobi: Oi Kakashi-senpai Tobi prescisa conversar com você.

Kakashi: Claro, entre - eu entro e vamos até a sala de estar - o que quer conversar?

Obito: E que... eu sou o Obito.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora