pov's Autora
Sasuke saiu da casa e foi procurar a Sn porque ele queria saber como ela sabia daquilo tudo já que só algumas pessoas sabiam. Ele tava andando quando encontra a Sn sentada na borda de um lago.
Pov's Sn
Tava sentada no lago com os pés na água até sentir a presença do Sasuke limpei minhas lagrimas rapido.
Sasuke: Sn, como você sabia?
Sn: Eu? sabia de que?
Sasuke: Do massacre do meu clã não é todo mundo que sabe.
Sn:Bom quando houve o massacre várias pessoas comentaram e eu ouvi alguém falando.
Sasuke: Tsk, tá.
Eles ficaram na beira do lago olhando o ceu.
Sasuke: Sn porque você me odeia?
Sn: Eu não te odeio só acho legal te irritar, até gosto de você só te acho arrogante demais.
Sasuke: Entendi eu também gosto de te irritar kkk, e você fala de mim mais você também é arrogante, orgulhosa e rancorosa quando quer rsrs.
Sn: Acho justo, amigos?
Sasuke: Amigos. Vamos já está tarde.
Sasuke levanta e da a mão para Sn se levantar mas ela acaba tropeçando e da um selinho no Sasuke, Sn ficou vermelha.
Sn: a-aah, e-eu já t-to indo - quando ela ia levantar o Sasuke a puxou e a beijou um beijo calmo e gostoso só se separaram por causa da falta de ar. - É...Sasuke: D-desculpa - os dois estavam mais vermelhos que uma pimenta - v-vamos?
Sn: Vamos.
Eles levantaram e foram pra casa do Tazuna quando chegaram lá a Sakura tava na cozinha e quando viu os dois juntos ficou vermelha de raiva.
Sakura: Onde vc tava com MEU Sasuke-kun?
Sasuke: Se toca sakura eu não sou seu.
Sakura: tavendo sua sua...
Sn: Sua oque? Até parece que eu sou você que fica atrás desse emo não sei oque vocês vem nele.
Sakura: Não ouse chamar o Sasuke-kun de emo sua inutil.
Sn: Inutil? kkkk a inutil aqui acabou com um clone do Zabuza sozinha e você? fez o que hein sua irritante? Vou dormir, que ganho mais.
Eles subiram pra dormir Sn colocou um pijama que ficou um pouquinho apertado.
De madrugada ela levantou pra beber água quando ela tava bebendo água se assustou com o Sasuke que não tirava os olhos dela.
Sn: Que susto emo que me matar do coração?!
Sasuke: Tsk.
Sn: Veio fazer oque aqui a essa hora?
Sasuke: Tsk, o mesmo que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfic*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...